Capitulo 19 - S

3.2K 457 201
                                        

Scarlett Beanchard
Domingo ( Sol)

A luxúria e desespero te faz chegar em níveis inimagináveis, até onde nossa policial iria por vingança ou por pura vontade de conhecer o profano na sua visão?

Katherine olhou rapidamente o carro, enquanto ela faz sua análise aproveito para tirar o macacão apertado de Jasmine, ela estava trêmula, tesão ou medo?

— Relaxa, você aguenta uns dedinhos e uma boa linguada — Sussuro no ouvido dela, deslizo a mão por seus seios assim que a veste já está no chão, os mamilos endurecendo sobre meu polegar — Gosta disso?

— E sensível — Ela segura por cima da minha mão, sua aliança brilhando no dedo, só me excita mais — Bem aqui — Jasmine centraliza no ponto sensível, levo meu polegar até a língua os lambendo para lubrificar e volto a fazer movimentos circulares e com mais pressão em seus seios — A-Assim...

Aperto seus dois seios os apalpando por inteiro dessa vez, Jasmine deita a cabeça no meu ombro, abrindo mais as pernas, Katherine sorri voltando para nós duas.

— Uau, parece que a anjinha aqui bateu mais que seu recorde — Katherine desliza um dedo apenas por cima da calcinha de Jasmine, ela geme baixinho — Está completamente molhada, talvez devêssemos levar para casa, a gente seca pra você.

— Eu faço questão — Mordo o lóbulo de sua orelha, os seios subindo e descendo conforme minhas mãos os agarram mais — Vamos lá Katherine, nossa policial está sensível.

Katherine não vai diretamente para entrar na sua buceta, conheço os joguinhos dela perfeitamente, ela mordisca por cima da calcinha de Jasmine, quando ela ia gemer coloco dois dedos dentro de sua boca, abafando.

— Não não, Katherine está sendo malvada, ela não merece seus gemidos — Deslizo a mão livre pelo estômago de Jasmine, quase chegando na sua buceta.

— Não se mete nas minhas coisas — Katherine provoca, ela vai lentamente subindo os beijos no corpo de Jasmine, até alcançar minha boca.

Iniciamos um beijo intenso de língua, coloco a mão por dentro da calcinha de Jasmine, circulando os dedos por seu clítoris, ela morde meus dedos tentando se controlar, arranco-os de sua boca, a deixando livre.

Ao invés de gemer alto por isso, Jasmine toma a iniciativa de puxar com os dentes o sutiã de Katherine, os pondo para baixo, ela passa primeiro a língua, olho para Katherine com um sorriso, ela morde minha boca tentando não gemer.

— Abre essa boquinha vai, deixa ela escutar — separo nossas bocas, segurando a cintura de Katherine e a puxando para pressionar os seios adentro da boca de jasmine.

Katherine geme rouco, a anjinha quase se engasgou tentando por tudo na boca, dou uma risada segurando os lábios dela

— Calma, é muita coisa até pra mim — coloco uma mecha do cabelo loiro para trás — tá gostando disso, não é?

— Pra quem se dizia hétero, essa boquinha é bem faminta por peitos — Katherine ofega, ela tira os seios da boca de Jasmine, que resmunga — Ah mas já se viciou?

— Apenas experimentando, tinha que saber se era bom — Jasmine lambe os lábios vermelhos de tanto sugar — Prefiro manter minha opinião privada.

— Ah e? Um gemido fala mais que mil palavras — Pisco para Katherine, ela entende o comando e se encaixa entre as pernas de Jasmine novamente.

Ajudo ela pondo sua calcinha de lado, Katherine faz o trabalho dela, sugando e metendo fundo a língua dentro da buceta de Jasmine.
Seguro o quadril de Jasmine com a outra mão, tentando deixá-la ainda no meu colo, ela se contorce de prazer.

As gotas de suor pingando por seu pescoço, beijo cada centímetro da sua nuca, aproveito para marcá-la com um chupão grande.

Adentro um dedo dentro de Jasmine, essa safada está mesmo mexendo os quadris por cima da boca de Katherine, coloco dois dedos de uma vez.

— Puta merda! — Ela grunhi, a garganta seca de tanto gemer — Scarlett — Ah como amo meu nome saindo de sua boca, esse gemido manhoso.

— Não posso ficar só olhando sem aproveitar essa bucetinha úmida — Sorrio, Katherine retira a boca e ajuda socando dois dedos também, Jasmine ofega, o gemido tão alto.

— Oficial? Você está bem? Vi que saiu da rota, as câmeras não estão funcionando — A voz sai do comunicador, aproveito para aprofundar os dedos.

— A-Ah caralho — Jasmine geme, ela segura nossos dedos tentando amenizar — Eu vou acabar gozando, é sério — Ela se desespera falando baixo.

— Segura um pouquinho, responde ele logo — Kathy sussurra, Jasmine concorda com a cabeça.

— A-alguns problemas...elas fugiram, mas eu...—jasmine nega com a cabeça gemendo novamente— to quase achando elas.

— Iremos mandar uma equipe de busca para aí! — Ele se desconecta.

— Porra — Reviro os olhos e volto a socar os dedos — Vamos ter que adiantar isso.

— nem precisa — Katherine já está chupando os dedos, retiro o meu também, levanto até a boca — Tão doce, você tem que provar mais.

Katherine dá uma lambida generosa na buceta de Jasmine e volta para minha boca, nos beijamos de língua, o gosto de misturando enquanto Jasmine deita cansada na minha perna.

Separo o beijo rindo, Katherine beija minha testa e logo em seguida a de Jasmine, perguntando se nós duas estamos bem.

— Bem fudida — Jasmine responde se arrumando — preciso levar vocês pra algum lugar.

— A gente se vira, relaxa — pego a blusa jogada de Katherine — Bem...mas que tal a gente marcar uma próxima?

— Olha, meu trabalho é minha vida não é tão simples assim, mas eu confesso, foi a melhor gozada dos últimos anos — Ela beija mais uma vez nossas bocas — agora vão logo, já estou arrependida.

— Até parece — Katherine ri e beija o pescoço dela — Passa uma pomada depois, eu sei que quatro dedos são mais grossos que o pau do seu marido e você não tá acostumada.

——-/—-

Terminei, quase dormindo mas terminei 🫦
BATI MEU RECORDE VEY YMA RWDACAO E AINDA CAPÍTULO me amem msm

Impuro amor profano - Trisal gl Onde histórias criam vida. Descubra agora