Katherine Beanchard
Sábado ( Chuva)Meia noite em ponto, o único horário que conseguimos parar para tomar um banho, durante esse tempo Jasmine estava fraca demais até para levantar.
Scarlett fez uma tentativa de jantar, não tive coragem de ver ainda, como cozinheira ela é uma ótima dançarina.
Olho as duas discutindo como sempre, encosto-me perto da pia onde Jasmine está sentada. preparada para intervir se necessário— Até parece que estou tentando tirar sua calcinha só pra observar sua buceta de baixo — Scarlett berra cruzando os braços, Jasmine com dificuldade cruza os dela também — Mimadinha!
— Ah não tá é?! Você é sedenta por sexo! Sua diaba safada — Jasmine olha de cima a baixo, mordo a boca me divertindo — Não vai encostar um dedo em mim!
— Já encostei, você tava deitada nos meus peitos — Scarlett prende o cabelo de Jasmine — Além de tudo você deve ter até visto meu videozinho com Katherine, sabemos muito uma da outra.
— Mesmo assim! Você não vai tirar minha calcinha — Jasmine fecha firme as pernas — Não estou tão debilitada nesse nível.
— Já que vocês não se decidem — Desencosto da pia e seguro a calcinha de Jasmine, torando ela de lado — Pronto, quem tirou fui eu.
Jasmine cobre a intimidade, ela está vermelha como pimentão, Scarlett ri da cara dela, olho para ela com advertência e ela fica quietinha na hora
— Se eu escutar mais uma briguinha Amaro as duas juntas até se resolverem, e se não resolver tenho um cinto maravilhoso — Falo severa, as duas piscando imóveis — Se querem agir como crianças serão tratadas como uma.
Fico de costas para as duas e tiro minha blusa, jogando de lado, assim como faço com o short também.
— O jeitinho bruto dela é sexy, se você não tivesse aqui eu tinha caído de boca nos peitos dela — Scarlett provoca — Tão gostosa.
— Já entendi que você tem tesão até pela respiração dela — viro para as duas, Scarlett já estava sem roupa também, Jasmine com dificuldade de tirar o resto do sutiã.
— Vem cá — Aproximo-me dela, tiro o sutiã de renda preta, deixando ele cair na pia — Pronto, licença — Seguro Jasmine pela cintura e a tiro do balcão sem dificuldade, seguro apenas sua mão para ajudá-la a entrar no box.
O banheiro não é enorme, a gente sempre preferiu um local pequeno, e mais íntimo digamos assim.
Scarlett passou o sabonete no corpo de Jasmine, evitando os seios e a região íntima.
O banho não foi desconfortável, se colocarmos em discussão que ela é uma policial e nós duas bandidas.Enrolo primeiro Scarlett na toalha e faço o mesmo com Jasmine em seguida, minha garganta ardeu agora, lembro de fazer o mesmo com Maggie e Scarlett.
No dia da minha briga com Maggie ela falou coisas horríveis sobre Scarlett, que ela era uma puta que só falava de sexo, que não tinha coração nenhum! Se ela não conseguia amar minha garota então ela também não me amava, porque somos apenas uma.
— Vou te emprestar um dos meus pijamas — Scarlett abre a gaveta, segurando o pijama favorito com desenhos de laços — E meu favorito, se sinta honrada por usar.
— Pensei que você só usasse lingeries para dormir — Jasmine debocha, sorrio pegando uma calcinha nova na gaveta dando para ela — Valeu.
— Eu durmo sem roupa, mas como sou educada vou ficar de pijama — Scarlett manda beijos no ar, ela deixa a toalha cair, coloca a calcinha e uma camisa larga com meu nome.

VOCÊ ESTÁ LENDO
Impuro amor profano - Trisal gl
FanfictionJasmine Volkov sempre foi uma policial exemplar, seguindo as regras à risca e dedicando sua vida ao trabalho. Criada para acreditar que o lugar de uma mulher era no lar, ela provou o contrário ao construir uma carreira sólida, mesmo que seu casament...