𝗔𝗗𝗘𝗟𝗜𝗡𝗘 𝗦𝗪𝗔𝗡 foi mãe muito cedo e teve uma filha muito linda, chamada Ártemis. A garotinha mudou absolutamente tudo na vida de Adeline, que teve que aprender a cuidar da pequena sozinha.
As irmãs Swan decidiram se mudar para Forks, pelo b...
Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Capítulo cinco:
❝ acidente de carro. ❞
✮⋆˙
Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Forks, Washington. ── Maio 2007.
Após o término das aulas, Adeline conseguiu encontrar Bella ao lado da velha picape enquanto olhava para o volvo à alguns metrôs. Isso fez com que, novamente, a Swan mais velha revirasse os olhos pela milésima vez ao dia.
── Bells. - Adeline chamou quando se encostou ao lado dela. - Preciso arranjar uma desculpa para a minha dupla da aula de literatura, ele não para de me perguntar com quem vou ao baile e isso está me dando nos nervos. - Ela desabafou fazendo Bella suspirar.
── Fala que vai sair no final de semana, acho que isso pode ajudar. - Ela idealizou fazendo Adeline pensar um pouco. Não seria tão ruim.
── É, vou ver o que falo a ele. - Ralhou se virando para o volvo de Edward, que ainda permanecia ali. ── Vi vocês de conversa no corredor.
── Ele foi legal comigo, se desculpou do que ocorreu no primeiro dia. - Bella explicou olhando para os olhos marrons da irmã.
Adeline sentiu um leve sorriso se formar em seu rosto enquanto olhava para Bella, sabia o quão feliz a garota estava por não ter totalmente ignorada e ter recebido uma certa explicação.
── Que bom. E espero que aquele engomadinho não faça isso de novo. - Ameaçou em um tom engraçado fazendo Bella rir.
Automaticamente as suas olharam em direção ao carro dos Cullen, Nicolas percebera e levantou sua mão para acenar, logo sendo retribuído. Sabia que teria uma ótima amizade com Adeline.
Bella decidiu ir embora logo para que pudesse fazer o jantar, então as duas adentraram na picape e ouviram o grande rugido se espalhar pelo estacionamento e atrair alguns olhares, nada fora do normal.