Jasmine Volkov
Dia 24 sexta-feira ( Chuva intensa)Entro em casa como se tivesse tomado um banho recentemente, os cabelos pingando no chão, além do nariz escorrendo devido ao frio.
O barulho da cama rangendo no quarto faz com que eu me aproxime e coloque a orelha perto da porta.Cole esta gemendo, fecho os punhos e respiro três vezes, lembre-se do que sua mãe disse " Se você quer trabalhar contente-se que cole tem sua necessidades, ele não é obrigado a te esperar"
Bato na porta, esperando que ele mesmo abra.Os gemidos dele param, cruzo os braços, cole estava com a ereção presente, desvio o olhar do seu pau com lubrificante, que coisa nojenta.
— Não disse que tinha plantão hoje? — Ele franze o cenho e coloca a mão por cima do seu membro — Tava tentando fazer uma surpresa?
— Eu fui literalmente sequestrada — Entro no quarto, sem paciência para explicar os detalhes — So quero tomar um banho e dormir, eles me deixaram ficar fora do plantão amanhã.
— Merda, é por isso que eu não queria você nessa droga de trabalho — Cole bufa — Isso é coisa de homem, não de mulheres como você, olha seu tamanho Jasmine, mal consegue aguentar peso.
— Cole, não quero discutir com você — Esbanjo ignorância — Qualquer coisa você chama, vou tomar banho — Tiro o zíper do uniforme, aproveito para jogá-lo longe, cole me segura pela cintura — Agora não, por favor.
— Depois do banho, então — Ele deposita beijos em meu ombro — Ah, a empregada se demitiu hoje, eu conheço uma funcionária lá da empresa...ela trabalha super bem nessa área, então eu contratei ela.
— Essa já é a décima que se demite só esse mês — Respiro fundo, agarrando o cabelo e puxando levemente para trás — Tá cole, faz o que você quiser.
Entro no banheiro com meu celular, o que não foi roubado, infelizmente perdi alguns contatos pessoais, mas nada demais.
Uma mensagem do numero antigo chama-me atenção.Clico no link com receio, a página inicial com o símbolo do coração, o mesmo das cartas de Scarlett e Katherine.
— Bem, mesmo sendo duas da madrugada e também tirando o fato de que eu fui andando pelada para casa — Scarlett estrala a língua — Vim fazer um tutorial pra você, sabe...esse seu odeio todo parece mais falta de sexo, é só olhar pra mim, nunca fico estressada até porque sou bem nutrida de amor é muita safadeza.
Fala sério, essa menina é pirada! Como Katherine deixa ela gravar esse tipo de coisa?!
— me empenhei e chamei uma convidada — Ela bate palmas, Katherine aparece no vídeo com uma lingerie vermelha, a mesma corrente elétrica passa pelo meu corpo, e só piora quando Scarlett tira a blusa, ela dá o celular para Katherine que se deita no chão, Scarlett fica por cima da coxa de Katherine — Como seu marido não te satisfaz vou te ensinar a fazer sozinha, pega seu fone e um travesseiro pra início de conversa.
Elas devem fazer isso para me provocar! Só pode! Porque merda mandariam isso para policial que quer prendê-las? Não faz sentido algum.
Fico curiosa, ao mesmo tempo a dor entre as pernas volta, levanto do chão e saio do banheiro discretamente, pego meu travesseiro e o fone, cole entra no quarto ao mesmo tempo.
— Vai fazer o que? — Ele já estava de cueca
— Lavar o travesseiro — tento não ficar vermelha, entro no banheiro rápido e tranco a porta, coloco o travesseiro no chão montando em cima como ela mandou no vídeo, conecto ao mesmo tempo os fones.
— depois do fone e do travesseiro você vai abrir bem essas pernas — Ela sorri e faz isso na coxa de Katherine — E é só mover esse corpinho para frente e para trás, lembra de deixar a buceta bem colada no travesseiro.
Faço como ela pede, não estou ficando excitada por causa disso, estou excitada com a voz de Scarlett no vídeo, mordo meu dedo para não gemer.
- Sabe...a ideia de ter duas mulheres te chupando não e excitante? — Scarlett sussurra, ela enfia os dedos na buceta, o gemido vai ao mesmo tempo que o meu — tenho posições maravilhosas na minha mente.
— Scarlett, porque não narra para ela meu amor? — Katherine fala rouca, seguro na frente do travesseiro, como se realmente aquilo fosse o corpo de qualquer uma delas — Feche os olhos, anjinho.
— Imagina que esse travesseiro é o corpo de Katherine, eu observando vocês duas na minha cama...— Scarlett geme, a câmera muda de posição, Scarlett segura a câmera por trás, ela está sentada no colo de Katherine, os dedos cravando nas costas da garota, o rosto suado e vermelho — Eu te deixaria sentir esses dedos tão...A-ah...caralho — Ela beija o pescoço de Katherine.
Suspiro manhosa, porra! Como quero gemer alto.
A dor só aumenta, o travesseiro molhando as minhas unhas em gel perfurando o travesseiro.Arranco as unhas no dente, cuspo elas fora e coloco os dedos em mim, mordo meu próprio celular para não gritar, aumento a velocidade a medida que os gritos de Scarlett aumentam também.
— Essa vai ser sem dúvidas a melhor gozada da sua vida, pelo menos antes de vir para nossa cama — Scarlett ofega, gravando o beijo entre ela e Katherine — Até mais, anjinho.
Tiro os dedos de mim, meu corpo inteiro tremeu, quanto tempo não sentia isso...é tão libertador!
Levanto do travesseiro, acho que vou ter que jogá-lo no lixo...molhou demais.Enfio o travesseiro embaixo da pia e olho meus dedos mordidos, pego-me sorrindo mas logo recupero a postura.
Tomo um banho demorado, saio do banheiro renovada, cole estava falando com alguém na sala.
Coloco uma camisola básica e saio para sala, estava ele e uma garota da minha idade da na sala.— Querida! Essa aqui é a Mharessa — Ele aponta com um sorriso, a garota estende a mão para mim, aperto...porque tão nova?
— Seja bem vinda — Abro o sorriso forçado
— O senhor cole falou muito da senhora — Ela olha ao redor — A casa é maravilhosa, bem diferente do lugar de onde eu vim.
— Mharessa era da roça, veio recentemente para cidade — Cole segura minha cintura por trás — Espero que vocês duas se deem bem, bom, tenho que ir para o trabalho, já são cinco da manhã, se cuidem.
Olho para a tal Mharessa, a aparência angelical, como se nunca tivesse nem sido tocada por um homem, essas santinhas são as piores.
— Já posso começar a trabalhar? — Ela pergunta humilde, concordo com a cabeça — Tem sorte de ter um marido tão bom! Eu nunca nem namorei nessa vida.
— Cole é mesmo maravilhoso — Encosto-me na bancada — Você trabalhava onde ele trabalha...por que saiu de lá?
— Ah! O senhor cole disse que precisava de uma empregada e que pagaria bem mais pelo serviço — Típico de cole, a moça começa a se organizar na cozinha, lavando a louça suja na pia — Pode ficar despreocupada, não cobiço homem casado.
————-
Postando mais cedoooo hoje pra recompensar.
Gente que virose do cão é essa ? To aqui parecendo que passaram com um trator em cima de mim, se eu não fosse virgem tavam falando que eu tinha dado de noite pq minhas perna tá doendo 🙄Lembrem de dar estrelas pq eu nunca mais cobrei viu, a praga vem para os desumildes 🩷💕
Amo vcs do meu jeitinho delicado de ser

VOCÊ ESTÁ LENDO
Impuro amor profano - Trisal gl
FanfictionJasmine Volkov sempre foi uma policial exemplar, seguindo as regras à risca e dedicando sua vida ao trabalho. Criada para acreditar que o lugar de uma mulher era no lar, ela provou o contrário ao construir uma carreira sólida, mesmo que seu casament...