Parte 5

11.7K 596 8
                                    

A lua figura em um céu estrelado. Assistindo a vida passar de longe. A principal personagem daquela plateia universal. Os automóveis cruzam ruas que serpenteiam pela cidade em meio a luzinhas piscantes, vermelho, amarelo, verde; verde, amarelo, vermelho; vermelho, amarelo, verde...

O restaurante está cheio de clientes bem vestidos e que conversam comedidos. Um conjunto musical toca ao fundo do salão, com violinos, sax, piano e violoncelo. Em uma mesa ao canto, com um jarro, que contem uma rosa e uma caixinha preta, que serve como base para o arranjo no centro do tampo, estão Vinny e Flávia, já na metade do jantar. Ele está todo romântico e ela surpresa com isso. Clima mais meloso impossível, é o que pensa enquanto se delicia com o jantar e a nova faceta do namorado.


- Já previa isso. – sorri satisfeito - E você merece o que quiser neste mundo e o que eu puder te dar... Darei.

- Tá, esquece tudo o que eu disse. Eu adorei! – escancara um enorme sorriso.

As surpresas não acabaram, mas ela não sabe e nem precisa saber disso ainda. Vinny se levanta e se encaminha lentamente para trás da cadeira de Flávia, ajuda-a a se levantar. Insinua-se para ela, discretamente. A namorada se levanta, roçando-se no corpo de Vinny, que inspira com vontade o perfume atrás da orelha dela. Um jogo que eles apreciam muito em público. Cada toque prediz a paixão que explodirá em breve entre as quatro paredes que ela imaginara antes. A sensualidade paira no ar. Alguns garçons se entreolham, incapazes de se conterem diante do que acontece naquela mesa. Vinny desliza sua mão pela cintura dela, conduzindo-a gentilmente, ciente dos olhares, em especial para o gingar do corpo esbelto e curvelíneo de sua namorada. Isso não o deixa enciumado, muito pelo contrário.


DUAL 1 (DEGUSTAÇÃO)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora