Números

2 0 0
                                    


Eu quero escrever um texto sobre o quanto eu odeio números e é tão difícil escrever quando se parece que já disse tudo que tinha para dizer, esse texto não é interessante e não é sobre a minha vida e definitivamente esse texto não é para ninguém em especifico, por mais que todo texto seja pra alguém, e talvez esse texto seja para mim, ou do que eu sou sem mais ninguém.820 gramas, 29 e 37 reais, aproximadamente 400 gramas de arroz, 100 gramas de carne, 150 gramas de batata cozida e 170 gramas de salada e legumes, eu odeio números, mas sempre tirei 10 em matemática. Sexta-feira, acordar 5 horas trabalhar até as 14:00, totalizando 9 horas, almoçar em 30 minutos, 15 minutos para chegar a academia,1 hora de treino e 15 minutos para voltar. Novamente em casa as 16:00 horas. 4 horas contadas para descansar para trabalhar a noite.
Eu odeio números e fazer contas, mas todo instante precisamos deles.                                                  Eu odeio números e virgulas e é por isso que eu sempre tirei 10 em matemática e sempre usei virgulas em excesso pois caso contrário eu acho que fica muito difícil a leitura por exemplo entender esse parágrafo sem virgula e pontuações
Noventa dias menos quatro, oitenta e seis dias totalizando duas mil e sessenta e quatro horas, para fazer os minutos e segundos eu precisaria de uma calculadora e essa conta não é tão importante assim.
Dois velhinhos com aproximadamente 90 anos cada, 1 carro provavelmente dos anos 70/80, 1 casa a venda e provavelmente várias histórias de amor e desilusões amorosas.
95 reais por 30 dias, mas precisamos excluir os domingos isso totaliza por volta de 26 dias sendo 3 reais e 60 centavos por a cada hora na academia, eu odeio números mas sempre tirei 10 em matemática, e sou totalmente grato a isso assim não me falta tempo e nem dinheiro no fim do mês.
1.650 amigos no facebook, provavelmente conheço pessoalmente uns 500, converso com 10 e confio em 2, na verdade eu não confio em ninguém além de mim mesmo, mas isso é história para outro texto.
8 consultas por  900 reais, e eu poderia ter conversado com um cachorro ou com uma parede que daria no mesmo.
Eu odeio números, eu odeio o tempo e eu odeio exatamente tudo relacionado a isso, e isso é uma merda pois eu sempre tirei 10 em matemática.
Eu queria poder escrever mais e mostrar toda a minha indignação a todos vocês, mas eu gastei todo o tempo que não tinha escrevendo esse texto e agora não me sobra mais tempo.
Hoje o dia na academia vai ser um pouco mais caro, pois terei que fazer o que gasto em 1 hora em apenas 45 minutos, EU ODEIO O TEMPO E NÚMEROS, e se sobrasse tempo eu te provaria que eles são o grande problema da humanidade, mas infelizmente me falta tempo e olha que sempre tirei 10 em matemática.

O showWhere stories live. Discover now