Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Para você, que acha que a pessoa certa nunca vai te encontrar. Relaxa, ela tá a caminho.
Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Annelise tinha dedo podre para relacionamentos. De todas que tinha se relacionado, nenhuma parecia a certa, apesar disso, era apaixonada pelo amor e tudo que o envolvia. Gostava das borboletinha no estômago, dos sorrisos frouxos que escapavam, da sensação pós e pré beijo.
Mas sua maior decepção não foi um amor perdido, e sim a crença de que poderia construir uma família estável. Apesar de tantos relacionamentos, nenhum deles havia dado certo. Então veio Fernando Alonso. Aquele que não procurava um relacionamento fixo ou alguém para se apegar, mas que, de alguma forma, o destino insistia em fazer com que tropeçasse no caminho da jornalista.
Era conhecido pela personalidade um pouco rude com a maioria dos jornalistas, mas havia gostado da forma que a mulher parecia fazer perguntas realmente boas e como ela tinha todo um jeitinho para levar a conversa a frente. Francamente ele não esperava que alguns jantares fossem ir além daquilo e que, em pouco tempo, estaria tentando fazer com que a filha adolescente da mulher que gostava o aceitasse na família.