Katherine Beanchard
Dia 23 quinta-feira ( nublado)Scarlett guardou o diamante dentro do cofre mais seguro da mansão, tive tempo apenas de tirar o vestido e deitar. É tão errado ficar pensando em Jasmine no meu colo, excitante o quanto ela odeia nós duas, e o quão sexy ela e Scarlett ficam quando estão brigando.
Abro o computador procurando informações a mais sobre sua identidade, aqui só consta que ela é casada com o tal cole a mais de dois anos, se conheceram no ensino médio e desde então estão juntos.
— Kath? Posso dormir com você hoje? Minha luz do quarto pifou — Ela entra com dois travesseiros e um lençol na cabeça, Scarlett tem apenas a Mara de uma mulher ignorante, no fundo ela só precisa de alguém para cuidar dela
Lembro-me até hoje, foi como adotar um gato, ela era arisca e a qualquer momento dava respostas ignorantes, com o tempo a gente já estava fazendo umas brincadeiras ou outras por aí.
Scarlett tem medo do escuro extremo, ela não dorme sem a luminária de estrelas no quarto, o passado dela não é uma coisa tão legal...Scarlett foi abandonada pelos pais ainda bebê, viveu nas ruas e depois começou a praticamente se prostituir para pagar alimento.
Quando ela entrou nessa boate foi aí que nós conhecemos, mas dessa história já falei, o que importa agora é o que somos nesse momento.
— Deita aqui — Bato ao meu lado, fecho o computador enquanto Scarlett se ajusta na cama, ela olha o computador e dá um risinho
— Tava stalkeando ela também? — Reviro os olhos, ela se toca rápido demais das coisas — Não vou mentir, andei olhando o instaram, nem perde seu tempo, ela é muito mais bonita presencialmente.
— A gente não deveria ficar com ciúmes uma da outra? — Toco na coxa de Scarlett, ela segura minha mão subindo os dedos — Mesmo que nosso relacionamento seja meio aberto.
— Talvez, mas a gente já teve um relacionamento assim antes — Tiro a mão de Scarlett e viro-me para o lado oposto, dando ao entender que não quero continuar — Olha...eu sei que ainda dói, eu também não gosto de lembrar daquele dia.
— E diferente, eu poderia ter impedido que ela fizesse aquilo — Lambo os lábios tentando a apagar as memórias da minha mente — Fui muito idiota.
— Não deveria se culpar, ainda mais pelo o que ela fez — Scarlett beija meu ombro — To aqui pra você, sempre — Ela beija mais uma vez e fala mais baixo — Você estava extremamente sexy conversando com a policial.
Abro um sorriso sútil, respiro fundo e forço a não pensar mais naquilo.
— Sendo sincera, achei uma coisinha meio estranha, pra uma policial ela caiu muito rápido no nosso papo, não acha? — Viro de volta para Scarlett, os olhos acinzentados descendo para meus seios — diabinha, foco.
— To focada — Ela sorri e se aninha nos meus seios, a voz abafada — um pouco, mas ela estava vulnerável naquele momento que talvez nem tenha se ligado, a montagem com a mãe dela ficou maravilhosa.
Toco na cabeceira da cama e depois na mesinha, onde porra pus meu celular?
— Merda, você viu meu celular? — Sento na cama, Scarlett bufa por ser retirada dos meus peitos — Que droga! Será que esqueci no carro?
— No carro? Impossível, a gente limpou o banco quando saiu — Scarlett arruma o pijama de unicórnio dela — Eita carai, será que caiu da bolsa?
Arregalo os olhos, não lembro de ter entrado na salinha com a bolsa, eu nem estava de bolsa quando peguei Jasmine no colo
— F-u-d-e-u — Soletro devagar — Acho que larguei a bolsa em algum lugar — Corro para pegar o telefone de Scarlett — Aquele celular tá cheio de coisa! Cheio mesmo! Principalmente vídeos que você me manda! Tem noção disso?
— Vão me ver pelada? Eh, dava pra ser pior — Ela volta a se jogar na cama — Qual é, deve ser no mínimo uns três a cinco vídeos que eu te mando quando você está trabalhando
Olho para Scarlett incrédula enquanto troco o pijama para uma camisa social junto a saia
— Tá maluca né?! Somos duas criminosas, esses vídeos iriam aparecer em todos os jornais possíveis — respiro fundo — Vou tentar achar pelo rastreador do iPhone.
Coloco meus dados pelo celular de Scarlett, ela se esparrama pela cama observando cautelosamente.
— Vai demorar umas três horas pra carregar sssa porra — jogo o celular em cima da escrivaninha — Que merda.
— Relaxa, são três da madrugada ainda, seja lá quem esteja com seu celular deve estar dormindo — Ela bate na cama — Vem logo pra cá, preciso dormir.
Tiro minha roupa e deito somente de calcinha, Scarlett sorri como se tivesse ganhado um prêmio
— Fui caçar ouro achei um diamante raro — Ela provoca beliscando meu peito, dou um tapa firme na bunda dela — Você não sabe brincar! — Scarlett grita.
— Para de gritar, você nem é tão sensível assim, tá fazendo charme — Reviro os olhos, faço carinho no cabelo dela — Só dorme, to tentando não pensar na mancada que dei
— Todo mundo comete erros — Ela toca no meu nariz.
Esse papo de "todos cometem erros" pode ser fatal pra qualquer um.
Foi o que meu pai disse antes de abandonar eu e minha mãe nas ruas, foi o que minha ex namorada disse antes de partir meu coração, já escutei tanto isso.—————-
Lembrem das estrelas, tenho que saber se vcs tão gostando inclusive, se não eu paro por aq mesmo e a gente finge que nem rolou KKKKKKKai gente, remédio me dá sono 😔
Hoje parecia que eu tinha usado maconha nas aulasWattpad n tá deixando comentar, talvez um bug temporário

VOCÊ ESTÁ LENDO
Impuro amor profano - Trisal gl
FanfictionJasmine Volkov sempre foi uma policial exemplar, seguindo as regras à risca e dedicando sua vida ao trabalho. Criada para acreditar que o lugar de uma mulher era no lar, ela provou o contrário ao construir uma carreira sólida, mesmo que seu casament...