Acordei com o som de Daisy a descer da cama de cima do beliche pelas escadinhas.

"Bom dia!"- Sussurrei para não acordar as outras.

"Bom dia Madi. Primeiro dia em Itália!"- Daisy respondeu com uma enorme felicidade.

Levantei-me e vesti o meu vestido preto comprido. Hoje era o primeiro dia em Itália e como estava na programação da visita hoje vamos ao foro romano (um importante ponto da cidade de Roma), a um museu e temos uma paragem em um shopping para comer e fazer compras. Depois à noite, alguns estudantes têm assinatura dos pais para puder jantar e sair até ás 11 da noite (e adivinhem quem tem assinatura? eu e as minhas amigas todas).

Toda a turma encontrava-se à porta do hotel pronta para sair.

"Turma, então sejam bem-vindos a Itália!"- O Professor Moore disse dando um sorriso, sim, ele deu um sorriso.- "Já todos sabem a programação do dia de hoje, primeiramente, vamos visitar o foro romano..."- O professor foi interrompido por uma manada de pessoas a passar a correr pela entrada do hotel.

Começaram-se a ouvir alguns gritos, a turma saiu do hotel e observou o que se passava. Cerca de 60 adolescente estavam a gritar à porta de um hotel casas abaixo. O hotel do Shawn.

"Acho que o Shawn hoje já não consegue sair do hotel."- Cassie disse entre risos.

"Provavelmente de dia não. Mas tínhamos combinado irmos todos jantar hoje fora, ele vai arranjar uma maneira."

"Gatinha vou relembrar de quando o Cameron não foi a um encontro porque o hotel estava rodeado de fãs."

*

A visita ao foro estava a ser desinteressante, pelo menos para mim, Daisy estava a divertir-se imenso a observar as ruínas.

#Mensagens: ON#

Eu: "Hey, ainda há pessoas à volta do hotel?"

Shawn: "Sim. Duvido que saiam, eu vou ter de sair, tirar fotos com toda a gente para depois ter liberdade para puder ir jantar fora contigo."

Eu: "Conhecer os fãs é divertido. Pára de me mandar mensagens e vai ter com elas."

Shawn: "Bem, vemo-nos logo à noite!"

#Mensagens: OFF#

Guardei o telemóvel no bolso e sentei-me em um banco.

"Sim, não és a única a achar esta visita uma seca."- Eli bufou sentando-se ao meu lado.

"Estou preocupada, eu espero que o Shawn consiga sair do hotel. Hoje ele ia levar-me a um restaurante chique!"

"Desculpa o que disse à bocado. Não vai ser nada como aconteceu com o Cameron, o Shawn ama-te e quer levar-te a esse tal restaurante, ele vai conseguir sair do hotel."- Ela retirou um cigarro do bolse e acendeu.- "Nós, raparigas, tínhamos combinado e jantar fora todas juntas. Mas o Matt também já combinou sair com a Daisy. Agora sou apenas eu e a Cassie."

"O Matt e a Daisy são uns amores. Eles são tão amigos, mal posso esperar para que eles comecem a namorar."

"Oh gatinha, a Daisy é uma querida, mas ela ás vezes não pensa. Ela ainda não percebeu que o Matt está completamente apaixonado. Ela pensa que são só amigos para sempre."- Elizabeth expulsou fumo da sua boca.- "Vai demorar até namorarem."

"E tu e o Taylor?"

"Eu e o Taylor nada."

"Ele não parece estar nada bem. Está um pouco distante, até o Shawn disse isso. Mas para quem descobriu que o melhor amigo curtiu com a sua namorada até está bem."

"Ele não sabe."

"Como assim ele não sabe?"

"A nossa relação acabou. Nada do que se passou importa. Eu gostava de voltar a ser amiga dele, mas apenas amiga."

"Talvez consigas."

*

O museu foi melhor do que eu pensava, tinha coisas super interessantes. No shopping comprei imensas lembranças para levar para a minha família. Agora é hora do jantar e eu esperei por Shawn há frente de um salão de jogos tal como tínhamos combinado. Ele apareceu ás horas certas.

"Olá!"- Ele disse dando-me um beijo.- "Pronta para o melhor jantar da tua vida?"

"Mal posso esperar."

Dirigimos-nos para o sítio onde iríamos comer. Era um edifico enorme e tinha um ar mesmo muito chique, mas mesmo antes de nos aproximarmos da porta Shawn largou-me a mão.

"Acho que não vamos jantar aqui."- Ele apontou e havia mais ou menos dez fãs.- "Alguém de dentro do restaurante disse que eu ia estar aqui. Temos de ir jantar a outro lado."

Quando nos estávamos a virar para sair dali ouvimos alguém gritar o nome dele.

"Corre Madison, corre."- Dito isto começamos a correr os dois que nem loucos pela rua abaixo.

Acabámos por nos deitar no chão de exaustão.

"Bem já estamos longe dos fãs, agora deviamos ir comer."- Eu disse entre respiração ofegantes.

"Eu amo-te Madison. Desculpa por estarmos sempre a fugir."

"Um dia vamos parar de fugir. Eu sei que vamos. Eu amo-te Shawn."- Nesse momento um cheiro a pizza intenso fez o meu estômago rugir.- "Eu já sei onde vamos jantar."

Acabámos por entrar em uma pizzaria, não era chique, não tinha rosas e velas na mesa, mas tinha pizzas deliciosas. Foi uma das melhores pizzas que já comi e um dos jantares mais românticos em que já estive.

Little secret (Shawn Mendes)Leia esta história GRATUITAMENTE!