ESSA OBRA É UM DARK ROMANCE.
Ellen Albuquerque é uma filha muito mimada e controlada pelo seu pai , mas em um certo dia , seu pai começou a ser sua ruína , junto com a morte de sua querida mãe, seu pai estava precisando de muito dinheiro, pois sua m...
Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Uma semana depois .
Estou nesse exato momento tomando banho virada de frente para parede e pensando em tudo que aconteceu na minha vida ultimamente.
As vezes eu fico muito impressionada, por que eu jamais imaginaria que tudo isso aconteceria em tanto pouco tempo .
A Ellen de antigamente orgulhosa de mim ? Bom , nem eu não sei .
as vezes eu me pergunto se eu realmente estou fazendo a coisa certa, e se o que estou fazendo realmente é o que eu mereço.
Saio de dentro do Box e pego uma toalha pra me enrolar. Caminho em direção a pia e começo a fazer minha higiene pessoal.
Eu passei um bom tempinho não querendo me aceitar, mas depois eu entendi novamente, que essas cicatrizes, só mostram o tanto que eu lutei .
Porra , eu sou apenas uma garota de dezoito anos que passou por tudo isso . Eu as vezes esqueço que eu ainda sou nova demais .
essas cicatrizes agora , faz parte de mim , e eu não posso mudar isso , e agora , eu gosto delas , elas dão um charme pra pessoa.
Saio de dentro do banheiro e caminho em direção ao quarto , não estou no meu outro quarto, estou no quarto que era meu e do dom .
Ele ficou louco e disse que não era pra mim sair desse quarto , ele teve um leve surto com todos da casa .
Matou um dos seus capachos por simplesmente não vim no horário certo , sendo que a pessoa estava atrasada a um minuto.
Isso foi uma desculpa que ele arrumou, só por que o homem estava me olhando de cima a baixo .
Eu não reclamei e não falei nada , sei que não iria adiantar de nada .
O quarto está com o cheiro do dom impregnado no quarto, seu cheiro é realmente muito bom e marcante.
Todos esses dias que eu não estava conseguindo fazer nada sozinha, dom estava me ajudando e dormindo comigo todos os dias , mesmo eu dizendo que não precisava.
Ele estava sendo um fofo, e eu estava deixando ele cuidar de mim, mas ainda com o pensamento de querer saber o que ele tem pra falar .
Esse pensamento sempre me domina, não gosto de ficar com dúvidas , mas as dúvidas é o que mais tem na minha cabeça .
Eu queria saber o que ele tem pra falar , eu queria ouvir, mas cada dia que passa, o dom sempre fala que não é o momento certo , já passou semanas , e esse dia nunca chega .
eu já falei pra ele sobre tudo que aconteceu lá , e principalmente que a Júlia é filha de Vicenzo.
Dom teve um surto , e o que ele fez foi ir torturar ela , essas semanas que passaram , ele passou o tempo todo torturando eles , junto com seus capachos.