Prólogo

73.2K 4.2K 707
                                    

Eu estou atualizando a história com as modificações nos capítulos.

7 anos atrás...

ALEXA

Tentei várias vezes chamar a atenção de Tayler. Ele é amigo do meu pai e é vice-presidente do Clube Royal MC, mas como ele nunca me notou, finalmente parti para outra. Afinal, eu não ia morrer com meu cartão "V" simplesmente porque o cara que eu gosto não me quer, agora comigo é assim se não me quer eu parto pra outra ou melhor outro. E por acaso esse outro não estava tão longe assim do clube.

O escolhido foi nada mais nada menos que o Nick, ele é lindo, meu amigo e sempre estava por perto quando eu precisava dele e também quando não precisava. Como bônus ele sempre deixou claro o interesse dele em mim e foi esse interesse que me fez o escolher. E agora cá estamos nós em um quarto, nos fundos do clube durante uma das várias festas do meu pai.

Estamos nos agarrando, atrás da porta. Minhas pernas estão em volta do quadril dele e posso sentir a ereção dele contra a minha boceta. Eu não vou negar que ser virgem me fez uma tarada por sexo.
Nick sobe o meu vertido e suas mãos vão parar nos meus seios. Ele está apertando eles, mas então, escuto uma batida na porta. Será que as pessoas não se tocam que estamos ocupados aqui dentro? ignoramos a batida e eu rezo por dentro pra quem quer que seja tome isso como um sinal e vá embora e isso até que funciona, ou foi o que pensei, de repente a porta é aberta com violência e em seguida um Tayler furioso aparece nos olhando, seu olhar é capaz de fazer até o mais forte dos homens sair correndo com medo. Sua expressão não muda, mas estão ele aponta para Nick e seu olhar intenso cai nas minhas pernas, ainda em volta da cintura dele.

- Saia agora! - Nick imediatamente sai, não fico com raiva por isso, se eu pudesse ou se eu tivesse sido criada por qualquer outra pessoa que não fosse meu pai eu estaria desesperada pra sair correndo daqui e evitar enfrentar a fúria dele.

- Quem você pensa que é para mandar ele sair? - pergunto, já que eu estou na guerra é melhor lutar e sair viva.

- Eu sou a porra do vice-presidente desse clube. - responde. - Eu posso entrar onde eu quero a hora que eu quero e não vai ser uma pirralha mimada que vai me impedir. - Ele cruza os braços com raiva.

- E meu pai é o presidente. O que você quer? Não viu que eu estava me divertindo? - Fico tão puta da cara que decido fazer da vida dele um inferno. Ele pode até estar um gostoso e tudo mais, mas não vou aceitar essa merda.

- Acha que seu pai iria gostar de saber que você estava aqui dentro com ele? - Solta os braços e cerra os punhos ao lado do corpo.

- Isso não é da sua maldita conta e nem da do meu pai. - digo indo em direção à porta, mas ele puxa meu braço e me segura no lugar. Será que ele não percebeu que tudo o que queria era que Nick fosse ele? Ou eu vou ser sempre a pirralha mimada que é uma pedra em seu sapato?

- Aonde você pensa que vai? - Ele está agora com um olhar presunçoso e isso me deixa irritada e mais excitada do que eu estive antes com Nick. Isso faz de mim uma vadia?

- Vou voltar para a festa, já que você acabou com a minha. - Disfarço, eu me nego a deixar ele brincar comigo dessa forma.

- Você vai ficar aqui! - me ergue me jogando em cima da cama, fico chocada com o que ele fez, mas faço o possível pra esconder isso.

- O que você está fazendo? - tento me levantar, mas ele sobe em cima de mim e me prende na cama, erguendo minhas mãos em cima da minha cabeça e as prendendo lá. - Me larga! - luto pra me soltar, mas isso faz com que ele de risada. Se eu não estivesse nesse estado deplorável eu estaria babando com o sorriso dele.

1 Tayler Realeza MC 1Onde as histórias ganham vida. Descobre agora