VICTORIA MARIA
Acordei cedo com a mensagem do Pietro falando que tem um vapor na frente da minha casa né esperando, me arrumo rápido e faço um coque soltinho pra poupar tempo.
Desce lá embaixo no fundos da casa e Peguei uma caixa de transporte de animais e coloquei o chico e o gatinho dentro, os meus filhos pareciam até que se conhecer a muito tempo.
Já pronta eu aviso a minha tia que vou levar os meus filhos para passear e volta cheirosos, eu saio de casa e vejo o menino que o Pietro mandou,fecho o portão e peço ajuda pra subir na moto.
Quando ele me ajudou, vi o Gomes me observando de longe, o menino botou a caixa de transporte amarrada na minha frente após o banco da moto que e bem espaçosa, subo na moto e o menino deu a partida.
Seguro bem forte pro meu filhinhos não vouarem, o menino começou a andar com a moto bem devagar e tranquilo.
Não sou muito de andar de moto porque tenho medo, o VH e o NEGUIN me deixaram com trauma, quando eu tinha 15 anos eles me levavam pra escola e andava faz uns negócios doido que eu acha que ia morrer.
E como eu era bem mimada pelo Renato ele sempre brigava com eles.
Saímos do beco e indo pra principal, como eu moro bem pertinho da entrada da favela ent e tranquilo pra sai e volta, hoje acabou o toque de recolher.
Hoje tem baile!!!!!
[...]
Chegamos no pet shop e o menino me ajudou a desce da moto e desamarrou o negócio que ele fez pra segurar a caixa de transporte.
Eu: você vai me buscar depois?
Rafão: você sim.
Eu: então me passa o seu nome que depois eu mando mensagem pra você.— ele arregalou os olhos e negou rápido com a cabeça.— ué porque?
Rafão: tá doida patroa se o Gonçalves e o teus irmãos souber disso eles me matar, se tá doido!!!
Eu: eles não vai fazer nada não menino.
Rafão: eu ouvi isso no dia da festa do Borges, pô, e o meu mano Gomes saiu de lá quase morto, eu mesmo vi pô!
Rafão: eu espero você aqui e levo você em madureira tranquilo, também ele falou pra eu te acompanhar...
Eu: olha eu vou anda tudo...
Rafao: suave dona, pode ficar tranquila!
Eu:ent tá, eu vou lá e deixo os meus filhinhos lá e volto.
Rafão: tá mas toma aqui o cartão do chefe.
Ele me entregou o cartão e eu entrei no pet shop, deixei meus filhos lá e volto pra moto indo fazer umas comprinhas...
[...]
Sentados no shopping de Madureira depois de andar para caramba com o Rafão reclamando da minha orelha e o Pietro me mandando mensagem e perguntando onde eu tava, e eu fingindo que não estava vendo.
Gente eu não sei o que está acontecendo com esse homem porque ele não para de me ligar literalmente todo hora, ligando para o rafão perguntando onde eu tava e por que que eu não atendia ele.
Aí o rafão tadinho cheio de medo de acontecer alguma coisa com ele ficava falando para eu atender ele por favor tadinho, aí eu falei né que não vai acontecer nada com ele Claro.
Já era umas 4 horas da tarde e deu o tempo de eu ir lá buscar meus filhos e comprar mais algumas coisas para eles, o rafão pagou o estacionamento e saímos do shopping.
Já na entrada do pet shop que também tem estacionamento só que não precisa pagar, eu entro escolha algumas coisinhas para o meus filhos né. Não é ele que fala que é o pai dos meus filhos? Então pronto tem que bancar mesmo!!!!
Peguei roupinhas, brinquedos, bebedouros, potinhos de ração, caminhas, shampoo e condicionador , perfumes e não pode faltar né a ração e areia do gato com potinho também.
Pronto meus filhos lindos e cheirosos filhote só buscar né e aproveitei também para comprar outra caixinha de transporte para o meu outro filho o gatinho.
Fui lá pagar né como ele falou que eu posso gastar ele não pode reclamar graças a Deus, fui no caixa pagar e a mulher já me olhou com uma cara de nojenta né aí eu quase xinguei ela.
Essa piranha safada não me deu nem um boa tarde, já veio me olhando com cara de cu deixa ela achando que eu vou deitar para ela.
Atendente: deu 1300,55 centavos , qual a forma de pagamento?
Eu: boa tarde né querida mal educada, e vai ser cartão!!!
Já me olhou com rabo de olho, olhou para o lado para as amiguinhos e revirou os olhos.
Atendente: crédito ou débito querida?
Falou no deboche essa rata de esgoto!!!
Eu: no débito querida!!!!
Gente vou acabar com a raça dessa garota!!
Atendente: aham tá bom.— ela virou as costas indo nos caixas das amigas pegar uma maquininha e eu escutei ela falando,"tem que ser uma faveladinha né para fazer essas palhaçadas é uó essa garota." E voltou com a cara mais lavada do mundo.— aqui querida só pagar tem aproximação?
Eu: sim amor a faveladinha que tem aproximação, e olha não esquece tá tudo no débito!!!
Atendente: não entendi moça? Faveladinha?
Se fez de desentendida que cachorra!!!
Eu: isso mesmo meu amor, Mas por que que eu não escutei você falando com as suas amiguinhas. E olha eu acho até muito engraçado você falar isso mas eu não digo nada senão vou ser obrigada a chamar o gerente!!!
Deu migué né gente Claro...
Atendente: não moça desculpa!!!
Eu passo meu cartão pego minhas compras e vou embora junto com meus filhinhos que tá dentro da caixa de transporte que o Rafao tá carregando. Saio de lá sem olhar pra trás.
[...]
Chegamos na porta de casa e o rafão me ajuda a colocar tudo pra dentro, tadinho tava fazendo ele de escravo.
Depois de me ajudar ele vai me embora e eu entrego o cartão pra ele, olho pro relógio e vejo que já são 18:29 da tarde e mando mensagem pra Carine.
Porque hoje tem, eu vou me acabaaaaar na quelé baile.
Meta de hoje 😍: 20 comentários...
Aperta a estrelinha para mim🌟
Sua mão não vai cair...

VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor e Fé
Action"Tá pra nascer um maloqueiro disposto a soltar o dedo só por causa dela Aí eu penso o tempo inteiro e até bate o desespero, o que sou eu sem ela Eu danço com a nossa fumaça, me abraça no conversível, segura minha mão Até o radar tirou uma foto e se...