[31]

128 28 14
                                    

Boa leitura ;) Comentem bastante para que eu volte mais rápido. 😉

*

*

*

👑
J E N N I E

O corpo de Lisa ficou rígido quando a toquei. Eu a beijei devagar, intensamente, cada sentimento que eu tinha por ela colocado em meus lábios enquanto sentia a doçura dos seus. Um vento gelado entrava pela janela aberta e não alterava o calor entre nós. Ela abrira meus olhos para o mundo, e agora era minha vez de dar vida a ela lhe mostrando o quanto ela era importante para mim. A corda bateu contra o peitoril ao escorregar de seus dedos frouxos e então eu soube que a ganhara.

— Também amo você - De repente, as mãos dela estavam em todo lugar, meio desajeitadas tentando encontrar onde agarrar.   

Ela me puxou tão para perto que eu estava quase sentada em seu colo, a parte de dentro de sua coxa pressionada contra meu quadril enquanto ela me beijava mais uma vez. Uma onda de calor explodiu na boca do meu estômago quando ela mordeu meu lábio delicadamente, me estreitando ainda mais em seus braços. Meu corpo todo tremeu de desejo ao sentir sua ereção abaixo de mim. Não era segredo para ninguém que Lisa era intesexual, só não sabia que seria tão...

Quando finalmente nos separamos, ofegantes, eu nem sentia mais frio.

— Lisa. - chamei por ela baixinho, segurando seu rosto entre minhas mãos trêmulas. Ainda havia lágrimas em sua face, e usei meus polegares para secá-las.

— Eu deveria ir…

— Não, fique. - Beijei sua bochecha — Por favor.

Eu a puxei de volta do peitoril e na direção do sofá. Ela me seguiu com as pernas bambas. Segurei sua mão enquanto ela se sentava, temendo que, se eu a soltasse, ela tentaria fugir.

— Eu não esperava por isso - ela disse por fim, apertando minha mão com ternura.

— Nem eu. Nunca me senti assim com ninguém. - Eu a olhei nos olhos, esperando que ela compreendesse.

— Eu também não. - Ela soltou um suspiro entrecortado, parecendo querer puxar o máximo de ar que conseguia para seus pulmões, fazendo suas narinas se dilatarem devido ao esforço.

— Eu não sabia. Se eu achasse que você sentia por mim o mesmo que sinto por você… - Seus olhos buscaram os meus subitamente.

— Quer dizer que já tinha esses sentimentos faz tempo?

— Sim. - Corei — Mas não sabia se você os tinha.

— Bem, agora você sabe a resposta. - Ela me puxou mais para perto. Senti seu cheiro perfeito, de algo picante e doce, estimulante e inebriante.

Ela segurou meu queixo e roçou seus lábios nos meus novamente, fazendo o desejo se agitar dentro de mim. Passei meus braços em volta de seu pescoço para me aproximar mais ainda. Eu precisava que Lisa me ensinasse como fazer aquilo. Minha cabeça girava com o som de sua voz e o toque de seus lábios. Ela me beijou até me deixar sem ar, até eu mal conseguir ficar em pé ou manter as costas retas. E apesar de eu estar exausta e de ela insistir que precisava ir embora, eu não suportava a ideia de ter que parar de tocá-la.

Me surpreendi com o som que saiu de sua boca quando rocei minha mão no relevo em sua calça. Ela ficou mais supresa que eu. Seu rosto parecia diferente daquele que eu conhecia, tomado por um entusiasmo que eu causara. As lágrimas haviam desaparecido de suas bochechas e foram substituídas por um brilho rosado que tinha como origem algo além do fogo. Caminhamos de mãos dadas até a janela, com os passos mais lentos que conseguíamos dar.

Quando tremi devido ao ar frio que soprava, ela me envolveu em seus braços novamente. Um suspiro escapou dos meus lábios quando encostei minha cabeça em seu ombro. Ela apoiou seu queixo no topo da minha cabeça, deixando seu pescoço em uma posição conveniente para ser beijado.

— Se você não parar com isso, não vou conseguir ir embora - ela disse em meio a uma risada baixa.

— É exatamente isso que tenho em mente - murmurei entre beijos, gostando de como eu sentia sua pulsação em meus lábios. Não apenas em meus lábios...
Eu não queria parar.

— Você não está facilitando as coisas. - um suspiro trêmulo escapou de seus lábios assim que arranhei levemente seu abdômen, sentindo-a tremer contra meu corpo.

— Não pode voltar mais tarde? - Olhei para ela esperançosa, adorando como eu a deixava naquela situação com tão pouco.

— Não posso - ela gemeu — Já estou atrasada, e prometi a Bambam e aos amigos dele uma rodada de carteado. Ele já está reclamando que faz dias que não me vê.

— Bem, deixo você ir com uma condição... terá que voltar amanhã. Para passar a noite. - Minha ousadia chocou até a mim mesma, mas eu a desejava tanto que não me importei.

— Acho que posso dar um jeito. - Senti seu sorriso contra minha bochecha.

Quando ela saiu pela janela, fiquei observando-a se afastar até meus dentes baterem de frio, e finalmente fechei as venezianas quando tive certeza de que ela não voltaria. Eu não sabia o que dera em mim. Eu não aguentava ver Lisa sofrendo tanto.

Eu havia tentado sufocar meu amor por ela, sabendo que meu casamento nos impediria de ter um futuro juntas. Mas para isto – reciprocidade de sentimentos – eu não estava preparada. A culpa me consumia ao pensar em Kook, mas tudo que eu queria era me regozijar sabendo que ela me amava.

*

*

*

Fogo E Estrelas (G!p) - JenlisaOnde histórias criam vida. Descubra agora