Recaída (Jasper W. Hale.)

351 17 0
                                        

Jasper Whitlock-Hale x reader.

Resumo: Jasper tem um pequeno deslize.

Palavras: 1678

Tumblr gaypirate420

________________________________________________________________________________

Era tarde, escuro.

Jasper andou sem pensar pela floresta, ele não se sente muito bem, ele precisa de ar fresco e ficar sozinho de todas as emoções de sua família e das suas.

O vampiro parou. Ele podia ouvir. Duas vozes que ele podia ouvir perto da rodovia.

"Saia do meu carro!" A voz feminina gritou, Jasper se aproximou, ainda escondido nas árvores. Ele podia ver um homem saindo de um carro. Ambos os humanos pareciam bravos.

"Foi só um beijo, não seja tão vadia!" Ele gritou de volta. A garota apenas jogou seu telefone na floresta escura. Jasper apenas o viu voar, passando bem ao seu lado antes de pousar entre os arbustos.

O macho humano gemeu antes que a garota decolasse a toda velocidade.

Jasper ficou ali, ele realmente não interage com humanos, especialmente no meio da noite. Então ele apenas ficou ali, em silêncio, quase como um fantasma. Esperando o humano ir embora para que ele possa continuar andando.

O homem caminha até as árvores, xingando baixinho enquanto tenta encontrar seu telefone na escuridão.

Então.

"Oh, merda!" Ele sibila de dor enquanto tropeça e cai. Um corte na palma da mão, o macho geme de aborrecimento enquanto o corte arde e sangra.

Jasper congelou. Foi como se de repente ele sentisse frio. Tudo parou para ele e antes que ele pudesse processar-

Ele se espreguiçou no humano que gritou de horror, Jasper o prendeu no chão com extrema força, o humano sentiu como se um caminhão o tivesse atingido com o quão forte e pesado Jasper parecia em cima dele.

Jasper olhou para ele. Seus olhos dourados arregalados e seu peito subindo e descendo. O loiro estava tremendo. Ele queria perguntar se o humano estava bem e dizer que sentia muito por abordá-lo.

Mas o vampiro também podia sentir as emoções do humano, elas o estavam atingindo como um chicote. A ansiedade. A confusão.

O medo.

Um rosnado.

Um sibilo.

Presas longas e afiadas enterram-se profundamente no pescoço do humano como as mais afiadas facas cravando-se em sua pele.

Jasper conseguia acalmar, fazendo com que parecesse uma pequena beliscada no pescoço sem nenhum medo, sem nenhum tipo de emoção.

Mas já faz tanto tempo. Tanto tempo desde que ele sentiu isso. A pressa, a adrenalina, a emoção de tudo isso.

O gosto.

Deus, o gosto. Jasper segura o humano firmemente enquanto o líquido vermelho quente toca seus lábios, sua língua saboreando o doce néctar, descendo por sua garganta como a comida mais reconfortante que uma criança poderia ter depois de comer algo nojento.

Jasper engole, engole e engole. Ele se afoga no doce líquido. A coisa que ele tanto desejou por tanto tempo.

O grão sagrado.

O fruto proibido.

O vampiro geme de extremo prazer enquanto os gritos se acalmam e as tentativas desesperadas de fuga perdem força. Tanta força no aperto do vampiro que ele ouve as costelas quebrando. Um coração que para de bater enquanto Jasper se banqueteia.

Imagine traduzido do Tumblr |2Onde histórias criam vida. Descubra agora