Capítulo 19 (Parte II) - Lana

1.7K 161 7
                                    


Olá, amores!

Vamos descobrir o que vai acontecer agora? Não esqueçam, se gostar do capítulo vote e se puder comente também, muito obrigada!!

Ótima leitura, A.B.

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Lana Rose

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Lana Rose

Fazia 1 semana que não tinha nenhum tipo de noticia de Elizabeth, ela simplesmente desapareceu. Depois de dois dias ficamos completamente assustados e preocupados com o seu sumiço. Maxwell foi o primeiro a ficar se culpando que a culpa dela ter sumido foi dele, e que poderia ter acontecido alguma coisa com ela depois do jeito que ela saiu cantando os pneus da praça. Nunca pensei ver meu sobrinho tão apaixonado, ainda mais pela minha menina que criei desde que era um bebê. Dei todo meu amor e carinho para ela, já que não poderia dar ao meu bebê que morreu assim que nasceu.

Sinto que meu menino Max ama de verdade Elizabeth e não foi a toa que queria pedi-la em casamento, mais expliquei a ele que ela teve essa reação porque está passando por muita coisa na sua vida e ela não podia aceitar isso nesse momento já que não tem memória e ela ainda acredita que o João ainda continua sendo seu noivo. Neste momento estava sentada na cadeira da sala encarando o meu celular, já tinha informado a Eleonor o que estava acontecendo, ela pediu para que não chamasse a Policia para informar do desaparecimento de Elizabeth, e que se ela não aparecesse até hoje ela iria entrar em ação, o que ela quis dizer não faço ideia e também não entendi o motivo dela não chamar a Policia, mais ela que é a mãe e sabe o que faz.

Max estava sentado no sofá agarrado ao filho que dormia em seu colo, neste momento a única força que Max tinha era no pequeno Liam. Luana estava deitada no sofá pequeno dormindo com as mãos envolta da barriga, ela era a que estava mais abalada com tudo e a que não poderia estar, mais Elizabeth virou a melhor amiga de minha sobrinha e sinto a dor que ela também sente. Igor, Lucas, Bianca e a Karen estavam sentados entre o sofá grande e a cadeira da mesa. Estávamos todos sem reação, procurando saber o que havia acontecido, querendo ou não me sentia responsável pela Elizabeth já que ela estava hospedada aqui na minha casa e do nada sumiu.

Encontros Marcados #1 (Completo)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora