OO2. 𝐇ey, 𝐒oul 𝐒ister

43 11 15
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

POV: NARRADOR

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

POV: NARRADOR

As luzes do amanhecer entraram no quarto, mas Daenerys já estava acordada, dentro da banheira cheia de sangue de donzelas virgens. E como ela arranjava o sangue? Isso já era um mistério. Ela segurava com a mão esquerda o livro de feitiços; já a mão direita segurava um copo com suco de morango.

Era uma rotina. Todas as manhãs começavam assim: se banhando no sangue, estudando os feitiços e bebendo suco. Daenerys era uma bruxa recém-nascida, ainda tinha muito o que aprender, mas com esforço e dedicação, chegaria ao patamar que tanto queria.

Terminando o suco, a Targaryen deixou o copo em cima da mesinha ao lado da banheira. Depois, passou a página do livro. Lendo cada detalhe com atenção, seus olhos se arregalaram quando leu um título grande:

A Poção do Amor

"Para preparar esse adorável feitiço cor-de-rosa, é simples! Basta coletar a flor ervana, que pode ser encontrada na Campina - um reino de Westeros - ou em Sothoryos, ter um doce amargo (geralmente brownies de chocolate amargo) e colocar quatorze gotas do sangue da pessoa apaixonada..."

Daenerys lia atentamente o passo a passo da receita...e uma ideia mirabolante surgiu em sua mente. Era sua chance de fazer Valarr notá-la e então se casarem, para finalmente se tornar a rainha consorte. Ela já conseguia ouvir os aplausos e a plebe gritando de amor por ela.

E é claro que ela iria contar para seus amigos.

━━━━ Isso não vai dar certo! ━━━━ disse Sansa, sendo franca sobre a ideia louca da melhor amiga. Daenerys revirou os olhos em resposta ━━━━ Não é só porque você é tapada e lerda...também pelo fato de que pode dar errado e causar um pequeno caos! Se lembra quando você ficou com raiva do Aerion e tentou queimar as roupas dele? Você acabou queimando todo o quarto dele e ficou de castigo!

Daenerys estava com Sansa, Alyssa, Jacaerys e Lucerys, fazendo um piquenique agradável perto de um lago com ar fresco. Afinal, o clima parecia um inferno de tanto calor.

━━━━ Ah, mas isso foi ano passado, e eu mal sabia executar os feitiços! Dessa vez vai dar certo! Aliás, eu quero a ajuda de vocês para preparar o doce! ━━━━ disse Dany, sorridente. ━━━━ Quem topa?

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 20 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝗧𝗛𝗘 𝗟𝗢𝗩𝗘 𝗪𝗜𝗧𝗖𝗛 | 𝒂𝒆𝒓𝒊𝒐𝒏 𝒕. Onde histórias criam vida. Descubra agora