date 1.

1.2K 144 120
                                        




Era como voltar para casa, ou pelo menos se sua casa fosse tão reconfortante e aconchegante como era estar ali no meio de todos.

Quando Taehyung e Jimin levaram Jungkook para o apartamento em frente ao seu depois de uma semana longe, era como se o seu mundo estivesse entrando em órbita e todos os pontos se ligando.

Era nítido o alívio vindo de todos, a forma como Hoseok se aproximou e o abraçou como se fosse algo que ele estivesse precisando, como a tensão desapareceu das feições de Yoongi e Seokjin, como eles imediatamente o puxaram para a mesa para comer, lhe alimentando com tudo que tinham feito e o assistiram dar a primeira mordida para só então fazerem o mesmo, como se só depois de saber que Jungkook estava se alimentando as coisas pudessem funcionar.

Toda a atenção estava em sua pessoa, e por mais que seu coração batesse em disparada, seu peito se expandisse como se fosse explodir dentro de si, ainda assim ele amava sentir aquilo, sentir os olhos de todos em si, lhe dando o que ele jamais admitia precisar, algo que sempre guardou para si depois que seu ex lhe disse que ele era grudento demais, que precisava demais. Jungkook gostava de atenção, de ser mimado, de que cuidassem dele, e aqueles alfas sabiam fazer aquilo como ninguém.

Não lhe faltou perceber que Namjoon não estava por ali, no entanto, e uma parte dentro de si ficou extremamente preocupada até que o alfa saiu do quarto depois de um tempo, o rosto fechado e a postura séria, até se apoiar no batente assistindo a todos mesmo se mantendo afastado, mas seu rosto imediatamente suavizou assim que seus olhos encontraram os de Jungkook, e um pedaço das covinhas que ele tanto amava apareceu.

Tudo parecia ter se acertado e então a tensão apareceu de novo quando Taehyung compartilhou com todos o porquê de Jungkook precisar de ajuda e ele quase sufocou com todos os feromônios que se espalharam pelo ar.

"O seu chefe?" Seokjin parecia confuso, o rosto se tornando sério. "Isso não é... inapropriado?"

"Ele é mais velho do que você?" Yoongi também comentou. "Ele sabe sobre isso? Tem forçado alguma coisa no trabalho?"

Jungkook sentiu como se pudesse desmaiar ali mesmo. Tudo aquilo era mentira. Seu chefe mal sabia o que estava acontecendo, e ele nunca tinha sido nada mais do que gentil e apesar das provocações de Mingyu, ele nunca deu a entender que estava interessado em Jungkook, e naquele momento todos eles pareciam estar crucificando o homem sem ele ao menos ter feito nada. Seus feromônios mostrando seus instintos protetores se aflorando com a ideia daquele relacionamento imaginário.

"Ele não sabe." Jungkook morde os lábios e se apressa pensando no que dizer, sentindo o olhar de todos queimando sua pele. Naquele momento ele odiou toda a atenção. "Eu só... ele não sabe sobre isso, e não tem feito nada que coloque qualquer pressão sobre mim, eu prometo." Ele respira fundo e tenta assegurar a todos. "Eu só sinto que não consigo ter encontros que funcionam, e pela primeira vez em muito tempo estou interessado em alguém. Talvez seja inapropriado, mas como vou fazer se um dia precisar ter coragem para sair com ele? Eu estragaria tudo." Ele faz um bico e tenta ser convincente. "Não posso deixar que outro alfa pense que eu sou estúpido, e.."

Um rugido alto faz ele congelar no lugar, e seus olhos vão em direção a fonte do som.

Namjoon. Tinha sido Namjoon a soltar aquele som alto e feral, e seus olhos estavam escuros, seu peito subindo e descendo, seu cheiro tão forte que Jungkook sente que suas pernas falhariam caso ele estivesse em pé naquele momento.

"Qualquer alfa que abra a boca para dizer que você é estúpido não merece a sua atenção." Ele diz, e parece lhe custar tudo para que as palavras saiam de forma suave. "Você é um dos ômegas mais inteligentes que já conheci, um dos únicos que realmente entrega a vida ao trabalho, que entrevista atletas de forma justa e conta a verdade. Você tem um coração puro e cheio de amor, se esse alfa não achar nada disso de você, ele não merece o esforço."

almost lovers - OT7Onde histórias criam vida. Descubra agora