⋆° . 𐙚LUCY VAN PELT . ˚☆
Cinco dias.
Era estranho pensar que já fazia quase uma semana desde que eu tinha voltado para Sundale. O lugar ainda tinha o mesmo cheiro de grama cortada, as mesmas casas charmosas e ruas largas. Mas eu? Eu tinha mudado.
Não que eu estivesse infeliz aqui, longe disso. Eu tinha reencontrado meus amigos, começado a me readaptar à rotina, e até o Linus foi bem recebido pelos rapazes do time de baseball. Mas, ao mesmo tempo, havia essa sensação incômoda de que o tempo tinha passado para todos e que, de alguma forma, a vida seguiu sem mim.
Agora, era sábado à noite, e Sally havia nos convidado para sua festa de aniversário.
— Vai ser tranquilo, né? — perguntei, enquanto passava rímel.
— Com certeza. — Linus respondeu, deitado na cama, mexendo no celular. — Bolo, refrigerante, um pouco de música eletrônica, adultos para supervisionar. Coisa de festa de 16 anos.
— Aham. — Assenti, terminando de passar o gloss num tom de vinho.
Eu estava vestida com uma mini-saia jeans cintura baixa, uma blusa vermelha justa e um par de tênis brancos. Para finalizar, coloquei alguns acessórios dourados. Olhei para Linus, que agora estava de pé, arrumando o cabelo no espelho.
— Você acha que essa camisa me deixa meio quadrado? — ele questionou, franzindo a testa.
Revirei os olhos.
— Linus, a última coisa que qualquer pessoa vai reparar em você hoje é se você está quadrado.
Ele ergueu uma sobrancelha.
— Por quê?
— Esquece. E você está ótimo.
⋆° . 𐙚Lucy ˚. ☆
A casa dos Brown ficava a algumas ruas da nossa. Quando éramos crianças, eu não tinha consciência de classe, mas agora percebia como os Brown eram uma família bem-sucedida financeiramente. A rua era cercada por casas caras, todas bem iluminadas e perfeitamente cuidadas.
Assim que chegamos, percebi nosso grande erro de julgamento quanto à festa de Sally.
Não havia bolo.
Não havia refrigerante.
Não havia adultos supervisionando a festa.
A música estava alta, a casa cheia de adolescentes espalhados por todos os cantos, copos vermelhos nas mãos, risadas misturadas ao cheiro de álcool no ar.
— Bom… — murmurei. — Pelo menos não tem ninguém distribuindo drogas no meio da sala.
— Por enquanto. — Linus rebateu, ajeitando a postura.
Antes que pudéssemos continuar, Sally apareceu, vestindo um conjunto rosa que era, ao mesmo tempo, fofo e, por conta de suas belas pernas, também ousado. Seu sorriso estava radiante.
— Vocês vieram! Bem-vindos à minha festa! — ela disse animada.
Linus continuava ali, parado, sem reação.

VOCÊ ESTÁ LENDO
Peanuts 2006: Notas de Beethoven | Schrucy
FanfictionOito anos se passaram desde que Lucy Van Pelt deixou sua cidade natal para viver em Londres com sua família. Agora, aos 17 anos, ela está de volta, mas tudo está diferente: seus antigos amigos cresceram, amadureceram, e o colégio não é mais como ela...