Após oito anos morando nos Estados Unidos, Jeon Jungkook volta a Seul depois ser contratado para competir pela seleção nacional de seu país. Ele se sentia nervoso e ansioso por trabalhar perto de um de seus grandes ídolos, Park Jimin.
Park era um e...
Somos 70K por aqui e nossa, já agradeci nas redes, mas digo e repito aqui, OBRIGADAAA, vocês são incríveis.
E para comemorar nossa conquista, pra deixar claro que a autora estar em festa pelo aniversário do nosso Solzinho hoje, vamos a uma att épica!
Eu ri, me emocionei, muito, ri mais e boiolei, nossa senhora, como eu dei saltinhos, gritinhos e vibrei muito com o amor deles dois.
Espero que vocês sejam tão felizes lendo quanto eu fui escrevendo.
Vamos aos avisos?
⚠ Este capítulo contém
❗ Uma alta dose de Amor, de todas as formas, meios e tamanhos que ele pode ser dado.
❗Nossa meta continua a mesma, 1K de votos + 700 comentários eu adianto outro capítulo até o final do mês. (o capítulo tá gigantão, por isso aumentei os comentários.)
❗Façam PréSalve em "LV BAG" by Don Toliver & Speedy ( feat J-hope, Pharrel Willians) E deêm muito stream quando sair, hein?
É isso nenéns, com todo meu amor
DIRVIRTAM-SE!!!
Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Não importa quem sacode este mundo Por favor, nunca solte minha mão
Por favor, não acorde deste sonho JJK - Euphoria.
🏊🏻❤🏃🏻
— Aqui, aqui — Jimin estalou os dedos para os dois cãezinhos que esperavam ansiosos pelo jantar. — Nossa, seus donos não estão alimentando vocês não, é? Misericórdia.
Deixou os dois na pequena área onde comiam e entrou de volta na cozinha, avistando de onde estava que Taehyung olhava novamente o cabelo no espelho do hall da entrada e o respondeu assim que o viu também.
— Eles adoraram a nova ração que o Hobi mandou, vão virar dois obesos se não controlar. — explicou o alvoroço dos pequenos.
— Achei que tinha sido o Yoongi que recomendou depois do que aconteceu com o Tannie. — franziu o cenho confuso.
— E foi. — Taehyung por sua vez, sorriu ao lembrar do mais velho dizendo que havia comprado a ração por indicação do Min.
— Ok, eu estou perdendo alguma coisa muito estranha nessa história. — cruzando os braços Jimin parou ao lado da escada, a sobrancelha arqueada com a inquisição do questionamento no ar.
— Ah, tá vendo como é ruim não saber o que está acontecendo? — Taehyung rebateu.
— Mas não tem nada que você não saiba de mim, Tae — deu de ombros.