(Capítulo 52) Capítulo 53 - Bem vindos...

84.2K 5.8K 548
                                    

Olá gente! O cap anterior rendeu muito trabalho na hora das visualizacoes... Então, pra quem nao leu ainda, vou postar ele novamente e já vou postar o seguinte. Então, lembrando, vai ser os caps 52 e 53 juntos. Um bejão! Izzy

                                                                                 *****

Capítulo 52 – Descobertas

Jorge Madson

Depois de concluir as coisas que Jack me pediu para fazer, chego em casa, coloco a água para ferver no microondas e termino de comer o lanhe que pedi em um dos fast foods que tem na cidade.

Sinceramente, estava muito cansado, mas não me importo. Eles estão se entendendo novamente e não importa o quanto de acordos e papéis eu tenha que assinar e revisar... Eu estava feliz...

Escuto o barulho do microondas e pego um sache de meu chá preferido. Pego a xícara e coloco o sache no copo. Sinto o leve cheiro do chá se dissolvendo na água. Relaxo.

Jack pode ser um chato as vezes quase sempre, mas eu o admiro. Sempre estive presente em sua vida desde mais novo, antes de seu pai morrer. Ele era praticamente adolescente quando começou a trabalhar junto com seu pai. Ele sempre tentava agradá-lo em tudo, se esforçava ao máximo, mas para seu pai nunca era o suficiente. O que me chateava era que ele nunca derramava uma única lágrima das muitas reclamações e humilhações que ele sofreu com ele.

Quando seu pai me pediu para entregar a tal carta para ele... Bom, ele parecia mudado. Acho que quando se está no leito de morte você vê que muitas coisas não estavam certas. Que tem muitas coisas que se arrependemos de terem feitas.

Jack, desde pequeno, era muito forte, mas no fundo, no fundo ele era um ser desamparado e com medo. Uma noite, quando estava trabalhando até tarde na casa de seu pai, passei em frente do seu quarto para chegar ao escritório.

Escutava um choro abafado. Ele chorava toda a angústia do dia sofrida por seu pai quando achava que todos estavam dormindo. Descobrir aquilo foi como colocar uma enorme pedra em meu coração.

Com o passar do tempo ele foi crescendo. Ele se tornou um homem de responsabilidades e as vezes tinha seus momentos de loucura. Como da vez que ficou tão bêbado que acabou engravidando Sandra, e logo virando pai da doce Emily. Seu pai quando descobriu, me pediu ajuda para que nunca descobrissem essa "loucura", era como ele descrevia o fruto de uma noite entre Jack e ela.

Não sei o que estava escrito na tal carta, mas espero de coração, que o velho tenha se arrependido de ter tomado aquela decisão idiota. Se ele pudesse ver a maneira como se dão bem, essa grande relação entre pai e filha que eles criaram em tão pouco tempo... É inacreditável...

Não sei o que levou Fernando e Maria a tramar algo tão diabólico contra ele. Não foi culpa do Jack que os médicos foram tão incapazes de realizar uma cirurgia. Porém, dei uma investigada nisso. Segundo as enfermeiras que estavam na hora do parto dela, disseram que ela não queria deixar uma cicatriz "feia e horrorosa" no ventre. Bom, como Fernando Pessoa disse: "A única conclusão é morrer". Mas era ÓBVIO que era esse o final. Sabia que era um grande risco fazer normal, mas pela estética e beleza acabou morrendo. Isso é uma grande piada.

Mas, o fato da Emily ser "resgatada"por nada mais e nada menos que nossa grande heroína Ane James Sinclair, foi uma grande vitória. Só por ela ter entrado na vida deles foi um bálsamo para as grandes feridas.

Ela não só curou a solidão de Emily, mas curou o coração do meu grande amigo (e chefe mala) Jack. Ela sim é uma conquista. Ane com seu jeitinho meigo e bravia fez com que ele descobrisse a existência de um coração que ainda pulsava. E sou muito grata a ela. Além de trazer mais duas pessoinhas ao mundo.

Contrato de CasamentoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora