[003] ~ 𝓖ood 𝓖irls, 𝓑ad 𝓑oys

121 11 8
                                        

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

♔︎✰

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


♔︎✰

___________
𖦹 𝓐va Donavan pov's ♔︎✰

dias atuais....

Enquanto assistíamos a entrada de diversos dojos no grande galpão que abrigaria o Sekai TaiKai, a tensão estava no ar. Vi o Wolf ao lado do Iron Dragon e a raiva cresceu em meu peito. Ele não falava comigo há meses e, de repente, aparece nesse torneio internacional de karatê. Por que agora, por que aqui? Não conseguia entender.

Ao meu lado, Kresse estava visivelmente empolgado e seus olhos fixos em tudo ao nosso redor, enquanto Tory, a menina loira que havia se juntado ao nosso dojo logo depois de mim, parecia abatida desde que chegamos. Ela não disse uma palavra, mas sua expressão fechada e o modo como fuzilava tudo com o olhar denunciavam o quanto estava desconfortável ali. Kwon, por outro lado, parecia mais leve, quase divertido, com uma energia contagiante. Ele estava ao meu lado, despreocupado, e isso me irritava ainda mais.

De repente, outro dojo entrou. Seus membros vestiam quimonos brancos, mas o detalhe que me chamou a atenção foi a árvore estampada nas costas,bem... Parecia um bonsai. Um bonsai robusto, com raízes que pareciam se entrelaçar com os corpos dos atletas. Algo diferente. Algo simbólico. A energia deles era alegre, mas eu sabia que aquilo não duraria muito. Kresse estava prestes a explodir. Olhava para eles com um ódio que eu nunca vi nele nessas poucas semanas que estive em sua companhia, uma fúria ainda mais intensa do que a que demonstrava pelo Iron Dragon. Não entendia o que estava por trás daquela raiva, mas podia sentir sua energia pulsando.

- Qual deles eu vou nocautear primeiro? - perguntou um garoto de cabelos cacheados e escuros, aparecendo do meu lado. Olhei-o confusa, mas não consegui evitar um sorriso diante da interação.- Ah! Perdão, Noah. - Ele se desculpou rapidamente, estendendo a mão para mim em um gesto simples.

- Ava. - Apertei sua mão sem muito entusiasmo, mas senti que ele estava tentando me dar alguma atenção, como se estivesse me puxando para a conversa. Eu, que estava tão absorvida em tudo ao meu redor, agradeci por um momento de distração.

𝓣𝒉𝒆 𝓐𝒓𝒕 𝓞𝒇 𝓦𝒂𝒓 ~Axel KovačevićOnde histórias criam vida. Descubra agora