028

8.2K 639 70
                                        

Cicatriz.
Buzios, Rio de Janeiro.

Levantei a cabeça vendo a sonsa parar na minha frente tirando a canga e mostrando aquela bunda do caralho pra mim.

Isis: tua mão ta tatuada aqui cara.

Olhei pra marca vermelha da minha mão e sorri soltando a fumaça do beck.

– gostosa do caralho.

Isis: que que você achou em? da minha familia?

Sentou no meu colo e sorriu parecendo uma criança antes de pegar o baseado da minha mão.

– são gente boa po, humildade mermo, bota fé que eles são igual os meus parentes? tudo suavão com a vida, felicidade em primeiro lugar, quando nois voltar pra lá vou te levar pra conhecer minha mãe e do jeito que ela é vai querer marcar churrasco pra comemorar, eu aparecendo com muié é o sonho dela.

Ela me olhou soltando a fumaça e ficou me encarando por alguns segundos.

Isis: você já teve mulher né Cicatriz? ou sei lá que porra aquela Sara era pra você.

– nunca foi nada pra mim não po, zé povinho fica falando merda por ai mais não sabem de carai nenhum, Sara foi só brincadeira pra mim ta ligada? papo que eu peguei ela novinha e fui fazendo a cabeça bota fé? nesse mundo que eu vivo essas mina se ilude fácil po e eu joguei sujo com ela.

Isis: escrotice Cicatriz, muita escrotice, fez a menina de brinquedo.

– eu to ligado loirinha.

Isis: que que me garante que cê não ta fazendo a mesma coisa comigo?

– to aqui contigo sua maluca, larguei minha favela lá pra colar aqui com a tua familia e vou te levar pra conhecer minha mãe só nisso eu mermo já to assustado comigo.

Isis: ta tudo indo rápido demais.

– vou seguir o conselho do teu padrasto po, senti que tu é a mulher certa e vou casar contigo, escuta o que eu to te falando.

Isis: e é fácil assim Cicatriz?

– se não for fácil eu faço ficar, to amarradão em tu loirinha.

Isis: ta mesmo é? não vou mentir falando que eu não to com medo de todo esse nosso envolvimento porque eu to com medo pra caralho, já morei em favela e já vi muita mulher de bandido se fudendo na mão deles e não é isso que eu quero pra minha vida Luan.

– po Isis fica com essas porra de neurose na mente não carai, olhando no fundo do teu olho aqui eu te dou o papo reto que encostar em você é uma parada que nem se eu tivesse maluco eu faria, porra mina, tu é toda perfeitinha, nem se eu fosse um cuzão eu teria coragem de vacilar contigo assim.

Isis: eu até posso acreditar em você, mais não por agora, a gente ta se conhecendo ainda e não tem como a gente querer virar algo a mais sem saber se realmente somos certos um pro outro, são mundos e realidades opostas.

– não posso e nem vou te forçar a nada, mais igual cê falou a gente ta se conhecendo e nesse pouco tempo eu já gamei em tu Isis não é atoa que eu to aqui contigo e agora eu não vou desistir até tu admitir que quer ser minha.

Terra de Ninguém.Onde histórias criam vida. Descubra agora