Capítulo 13 - 솔루션 (Soluções)

175 24 28
                                    

「일곱째 날 - 𝘚é𝘵𝘪𝘮𝘰 𝘥𝘪𝘢」

Jeongin corria sem rumo. Nem mesmo olhava para onde ia. Suas lágrimas não deixavam que ele enxergasse direito, mesmo que as enxugasse fervorosamente com as mãos. Ele corria rápido, então, não vendo por onde ia, acabou tropeçando numa pedra e caiu no chão, sujando até mesmo seu rosto. Estava tão atordoado que nem mesmo ligou, só ficou ali no chão, chorando mais um pouco.

Seu corpo doía, sua mente doía, seu coração doía e, principalmente, sua alma doía. Se sentia como se morresse de dentro para fora.

— Jeongin!! — ele escutou alguém o chamando, mas não reconheceu a voz e nem fez questão, só queria ficar ali chorando — Jeongin! Você tá bem?? O que aconteceu?? — era Jisung, que estava com Minho, e tinha vindo correndo em sua direção quando viu o mais novo jogado no chão — Jeongin, fala alguma coisa!! Pelo amor dos deuses!!

— Calma, Hannie — disse o Lee ao chegar perto deles, ajudando o Han a levantar o Yang e o colocar sentado no chão — O que houve, Jeongin? — ele perguntou calmo enquanto Jisung surtava ao lado dele.

— Hm... — o moreno tinha as duas mãos no rosto, o cobrindo enquanto chorava.

— Não entendi — disse o Lee, tentando chegar mais perto.

— Eu quero meu irmão!! — o menino da Nação da Terra disse, praticamente gritando no ouvido dos dois à sua frente. Ele tinha tirado as mãos do rosto por um tempo e deixou os outros verem como estava uma bagunça.

Os dois mais velhos ficaram chocados. O Yang chorava pra valer, com força e desespero.

— Seu irmão? — perguntou Jisung, olhando para os lados — Eu não tenho ideia de pra onde ele e Chan-Hyung foram...

— Vamos levar você pra outro lugar primeiro, depois achamos seu irmão — disse Minho, vendo que o mais novo não reagiu — Pode ser? — colocou a mão no ombro dele, abaixando um pouco o rosto para poder ver o outro, que concordou — Então vamos — ele levantou.

Jisung foi para o lado do moreno e o ajudou a se levantar, ficando abraçado a ele enquanto caminhavam. Eles três foram em silêncio, exceto pelo choro do mais novo deles. Quando Jeongin percebeu, estavam sentados nos bancos que tinha na mesa embaixo da árvore ao lado da cozinha.

— Eu quero meu irmão... — ele resmungou quando sentaram, mesmo que os dois mais velhos não tivessem entendido — Minnie... — chamava pelo irmão.

— Cadê aqueles dois? — perguntou Jisung, olhando para Minho, que coçou a cabeça sem saber o que fazer.

— Acho que tô vendo eles — disse o de fios roxos ao se afastar um pouco deles e olhar melhor a planície, vendo bem distante duas figuras saindo do meio da floresta — CHAN!!! — gritou, conseguindo a atenção do Imperador, que antes ria de alguma coisa com Seungmin — CORRE AQUI!!! — gritou, vendo o amigo ficar confuso — É O JEONGIN!! — teria rido de como Seungmin arregalou os olhos e veio correndo na direção deles, mas não era a hora para risadas. Viu o Bang vir correndo logo atrás dele.

Seungmin correu como nunca antes. Ao ouvir Minho gritar que tinha acontecido algo com seu irmão, seu instinto paterno gritou. Ele foi correndo, acabando por sofrer um pouco ao subir a ribanceira para chegar até ali. Mas quando ele chegou, muito ofegante, e viu Jeongin todo amuado abraçando Jisung, seu coração falhou uma batida.

— Jeongin!! — gritou, indo até eles, vendo o mais novo tirar o rosto do ombro do Han e olhar para si. Ele tinha o rosto todo vermelho de esforço pelo choro. As lágrimas não paravam de sair, assim como os soluços. Ele tinha a expressão como a de uma criança quando chora de verdade.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 07 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

「풍경 - 𝘞𝘪𝘯𝘥 𝘤𝘩𝘪𝘮𝘦𝘴」Onde histórias criam vida. Descubra agora