Mais um pq os comentários me animaram
Cicatriz.
Rocinha, Rio de Janeiro.– qual foi Sara? ta querendo o que porra?
Fui passando pelo meio do povo até chegar nela que tava xingando todo mundo.
Sara: subir e ficar do seu lado nessa merda? que caralho que ta acontecendo Cicatriz? ta com mulher né? quem é a piranha da vez?
– cê cala a porra da tua boca e fica bem ligada que eu não te quero respirando nem o mermo ar que eu ta me entendendo?
Sara: quem é a piranha que ta te tirando de mim Cicatriz?
Peguei no braço dela e apertei com força enquanto apontava o dedo na cara dela.
– piranha aqui é você po, vagabunda do caralho, some daqui Sara antes que eu mande descerem a paulada em tu.
Sara: você não ta nem maluco de fazer uma coisa dessa comigo né cara? eu to contigo faz 3 anos, eu entreguei tudo pra você Cicatriz, eu só tinha 14 anos e você me iludiu, pra agora virar as costas pra mim desse jeito? me trocar por outra? tem outra não tem?
– tenho Sara, tenho minha mulher caralho e se antes tu não significava nada pra mim agora significa muito menos, agora vaza, anda mete o pé caralho.
Ela me olhou sorrindo sem nem um pingo de humor e olhou lá pra cima fechando a cara balançando a cabeça em concordância, ela ergueu a mão apontando na direção da onde tava a Isis, o Gibi e a mina grávida.
Sara: é ela né? a loira é a tua puta da vez, te falar que dessa vez você superou porque a menina tem uma cara de patricinha e eu não to conseguindo acreditar que você me trocou por uma riquinha Cicatriz, tu sabe que vai se fuder né? quero ver ela ter a consideração e a disposição que eu tenho por você, essa menina não vai aguentar ser tua mulher e tu sabe disso.
Eu apertei ainda mais o braço dela antes de soltar e apontar na direção da Isis que tava observando tudo lá de cima.
– então pra te deixar melhor, fica ciente que se eu escolhi ela pra ser minha mulher é porque ela é muito melhor e muito mais mulher que você, ta na hora de tu crescer Sara e eu vou te dar o papo pela ultima vez, vaza da porra da minha frente agora.
Sara: não vou pra lugar nenhum antes de quebrar a cara dessa fudida.
Ela tentou passar por mim mais eu empurrei ela na direção do Ioio que pegou ela pelos cabelos.
– desce a paulada nessa vagabunda e rapa esse cabelo, quero ninguém patrocinando mega pra essa piranha.
Sara: eu vou matar essa mulher Cicatriz e cê vai voltar ser meu.
Saiu berrando enquanto o Ioio ia arrancando os cabelos dela no caminho.
Olhei lá pra cima vendo o Gibi e a menina grávida sairem da grade deixando a Isis sozinha e eu subi indo na direção dela.
Isis: meu pod queimou, cê vai ter que comprar um novo pra mim meu amor.
Olhei pra ela confuso por ela não ter falado nada sobre o que acabou de ver mais ignorei aproveitando a paz e abracei ela cheirando o pescoço dela.
– eu vou ter que comprar?
Isis: sim se eu sou tua mulher tu tem que me bancar.
Ela falou fazendo graça e eu sorri.
– ta certa po, vou mandar o muleque vir aqui e tu escolhe.
Andei com ela até a mesa de novo e a gente sentou no mermo lugar, minha loirinha no meu colo pra geral ficar ciente que não era nem pra olhar.
Ela escolheu o pod que ela queria e começou a soltar a fumaceira na cara de todo mundo.
Álcool foi batendo na mente e geral começou a conversar na rodinha, Isis trocando altos papos com a mina que tava com o Gibi e com a grávida que ela fez amizade rapidinho e eu fiquei marolando com os parceiro.
Papo que eu senti paz mermo, Isis não tinha enjoo com ninguém e conversava com todo mundo sem ficar me perturbando bem diferente das outras mina que eu já me envolvi.
Cada vez eu tinha mais certeza que era ela mesma que eu queria pra tar comigo.
Mina fumava e bebia comigo rindo pra caralho de qualquer coisa que acontecia, levantou pra dançar com as outras mulheres que tavam por aqui e notou meu olhar de ódio pros outros muleque que tavam olhando pra bunda dela.
Isis: fica de boa vidinha, to contigo não to?
Sentou no meu colo e rebolou em cima de mim, passei uma mão pela cintura dela enquanto fumava meu baseado com a outra, ela pegou o beck da minha mão e deu uns trago virando pra mim e porra.
O rostinho de princesa chapada dela acabou comigo, os olhos baixinhos e vermelhos que brilhavam enquanto ela sorria toda animada pra mim.
– e cê sabe porque ta comigo né? porque tu é minha.
Sorri de canto dando um selinho nela.
– vai dormir comigo hoje né loirinha?
Isis: nem faz essa cara de felizinho, porque se eu for com você vai ser só pra dormir mesmo, to menstruada e não vou te dar.
– ligo pra porra de sangue não.
Isis: mais eu ligo e se tu encher muito meu saco eu vou direto pra minha casa e de uber ainda pra ver se eu morro sequestrada nesse Rio de Janeiro .
– malucona, bora então? to cansadão, só quero deitar e ficar agarrado em você.
Isis: bora.
Ela me devolveu o beck e eu esperei ele queimar inteiro pra despedir de geral e mandar os muleque fazer minha contenção até minha moto.
Geral olhando pros meus passos e pros passos da Isis e minha mina nem ligava continuando na maior postura.
Essa ai é bagulho louco mermo.
________

VOCÊ ESTÁ LENDO
Terra de Ninguém.
FanfictionRocinha, Rio de Janeiro. Quando nós dois fica junto acaba os estresse, os problemas desaparece e você flutua, nós dois ficamos tão leve. Não sei se você sabe mas a gente sabe, nossa vibe combina e tu querendo ou não virei uma cena, desse filme da su...