ESSA OBRA É UM DARK ROMANCE.
Ellen Albuquerque é uma filha muito mimada e controlada pelo seu pai , mas em um certo dia , seu pai começou a ser sua ruína , junto com a morte de sua querida mãe, seu pai estava precisando de muito dinheiro, pois sua m...
Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
- onde está o dom ? - pergunto para o Noah .
- ele está no escritório. - fala tomando seu café da manhã.
- obrigada. - falo caminhando em direção ao escritório dele . Hoje eu acordei com uma dor de cabeça muito forte, Betina foi no quarto me entregar um comprimido pra ver se passava.
e até que passou , mas ainda dói um pouco. dom passou a manhã toda sumida , então como eu não estava vendo ele em lugar nenhum, eu resolvi deixar pra lá .
Eu sei que estamos separados e tudo mais , só que essa separação é só para nós dois , não estamos literalmente separados , nós só não quer ficar um perto um do outro.
e querendo ou não , eu me preocupo muito com ele , por mais que ele tenha feito essa babaquice, eu ainda me preocupo com ele .
Betina me entregou uma cartela de comprimido pra levar pra ele também , eu falei que estava bastante ocupada, mas ela falou que ele também estava e que sua cabeça estava pra explodir.
não tinha como eu falar não , mesmo eu querendo falar , ela não iria me deixar em paz até eu entregar esse comprimido pra ele .
depois de um tempinho caminhando , eu finalmente chego na porta do seu escritório, confesso que estou um pouco nervosa em fazer isso , mas isso é normal , né ?
esse frio na barriga, o nervosismo de como se fosse nossa primeira vez se vendo , é inegável o que eu ainda sinto por ele .
Eu ainda o amo , mas o que ele fez foi tão merda , que às vezes dá vontade de fingir que tudo que vivemos nunca existiu.
Bato na porta de seu escritório, mas ele não responde e nem nada , provavelmente deve estar ocupado.
- oi , é.... vim entregar isso . - falo caminhando em sua direção depois de ter abrindo a porta e adentrado.
- pode deixar aqui . - fala apontando para a mesa .
- é...Tchau. - falo indo em direção a porta .
- você sabe que não precisa falar assim comigo né ? - ele fechou seu computador e começou a me olhar .
- eu sei , é que eu não queria atrapalhar você . - falo indo em sua direção e sentando na cadeira.
- você nunca me atrapalha mia Bella.
- eu ... Eu estou confusa com uma coisinha . - falo olhando pra ele .
- e o que seria ? - pergunta curioso.
- por que você não ficou bravo? Não que eu queria que você ficasse, não é isso , eu só achei estranho isso . - falo .
- eu já expliquei Ellen, eu só queria que você se sentisse livre pelo menos lá , eu não sei como você está se sentindo, eu não sei se você está se sentindo presa , então eu deixei você fazer o que quiser.