018. 💫ྀི

2.8K 243 975
                                    

࣪Nota :: O capítulo não foi trabalhado, mas como eu não tinha postado a uns dias e algumas pessoas em específico me obrigaram a postar, eu soltei aqui 🚫

﹏𓊝﹏𓂁﹏⊹ ࣪ ˖⊹ ࣪ ﹏𓊝﹏𓂁﹏⊹ ࣪ ˖⊹ ࣪ ﹏𓊝﹏𓂁

- "In-ho! para de puxar essa merda!" Gi-hun xingou In-ho, o mesmo sempre puxava a coberta para si durante a noite.

- "hm.. o'que?"

- "Eu vou dormir separado de você se continuar puxando" Gi-hun ameaçou enquanto observava o outro se mexendo levemente.

- "Vem pra perto então amor" In-ho resmungou antes de puxar Gi-hun para perto, o outro ficou hesitante mas foi, o abraçando.

࣪ ﹏𓊝﹏𓂁﹏⊹ ࣪ ˖⊹ ࣪ ﹏𓊝﹏𓂁﹏⊹ ࣪ ˖⊹ ࣪ ﹏𓊝﹏𓂁

Ele ficou ali por um tempo abraçado com o outro, mas Gi-hun não conseguia dormir; Ele ficou observando In-ho dormindo, ele realmente achava In-ho atraente, e em meio seus pensamentos ele lembrou de algo que deveria ter feito na noite anterior; Ele ficou com vergonha, mas sabia que tinha que parar com aquele sentimento. Ele era um homem adulto, podia fazer essas coisas, sem contar que ele passou a adolescência reprimindo seus desejos e sabia que podia morrer naquele lugar ou perder In-ho, então ele tinha que fazer aquilo logo.

Mesmo que ele saísse vivo, In-ho tinha sido o primeiro homem que de fato despertou desejo nele, ele obviamente não ia querer tentar isso com outro cara.

- "In-ho" Gi-hun o chamou ao ver que o outro já tinha fechado os olhos, agora que In-ho já tinha o acordado, ele também deveria ficar, então Gi-hun ia ficar o chamando até ele acordar, ninguém mandou atrapalhar o sono dele afinal.

- "Hum" O outro respondeu em um resmungo abrindo os olhos, ele não estava em um estado de sono profundo, então acabou sendo despertado de forma simples, fazendo com que os planos de Gi-hun de tentar derrubar In-ho da cama fossem embora.

- "Tá muito cansado? vamos tentar de novo?"
Gi-hun disse, o importante era tentar.

- "Oque? A essa hora?" In-ho o questionou ainda confuso, Gi-hun estava se revelando aos poucos. Gi-hun se moveu para cima de In-ho ao ouvir a resposta, coisa que não foi difícil por eles já estarem próximos

In-ho estranhou aquilo, era cedo, e ao olhar para o relógio na parede ele se deu conta que eram quatro e cinquenta e seis da manhã.

- "Sim, eu queria ter te falado ontem a noite mas esqueci" Gi-hun disse como se fosse algo normal ou simples.

- "Engraçado que até da última vez que a gente fez isso você tava todo tímido não é?"

Gi-hun não respondeu nada mas se moveu na cama para conseguir ficar em cima do In-ho e ao segurar o rosto do outro com as mãos ele uniu os lábios o beijando.

- "E se um de nós morrer hoje?" Gi-hun retrucou como se isso fosse uma desculpa boa.

- "Ah o jogo, mas sério, você realmente faz tanta questão de dar pra mim antes de morrer?" In-ho respondeu, ao escutar a citação do jogo ele lembrou das coisas que aconteceram na noite anterior, ele já esperava que hoje não teria jogo mas infelizmente não poderia tranquilizar o outro quanto a isso.

- "Cala boca! Se você não quer é só falar" Gi-hun fechou a cara e saiu de cima do outro, deitado na cama novamente e ele ainda se distanciou de In-ho como forma de 'drama'. Ele estava deitado com a barriga para baixo.

- "Vai fazer drama agora é?"

In-ho falou e riu; Ele se esquivou e aproveitou a posição do outro, ficando em cima dele. Suas mãos foram levadas para cintura de Gi-hun, as mesmas o puxaram; O outro ao sentir o toque não fez nada, apenas permitiu que In-ho continuasse.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 28 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Oque somos afinal?Onde histórias criam vida. Descubra agora