017. 💫ྀི

2K 241 683
                                    

Aviso :: Oioi Amores, não revisei, eu escrevi de madrugada dormir e acordei agora de novo.

Amanhã eu escrevo o resto!

Eu tô pensando em criar um grupo no WhatsApp com vocês, oque acham? 😓

⊹ ࣪ ﹏𓊝﹏𓂁﹏⊹ ࣪ ˖⊹ ࣪ ﹏𓊝﹏𓂁﹏⊹ ࣪ ˖⊹ ࣪ ﹏𓊝﹏𓂁

Ela escutou sobre 124 na reunião e queria deixar Thanos e ele aproveitar para estarem juntos de novo, ela levou Xamã para o quarto de Young-mi onde Young-mi deveria dividir com Nam-gyu. Ela estava sozinha pois Hyunju dormiu com Gyeongseok.

Thanos nunca tinha ficado tão feliz em abrir uma maçaneta na vida dele, e fechou a porta e correu até Nam-gyu o abraçando mesmo que o outro estivesse dormindo. Ele chorava e abraçava o outro, era tão reconfortante sentir Nam-gyu após pensar que iria perder ele.

Com o toda aquela agitação, Nam-gyu acordou e até estranhou ao sentir o peso, mas logo levantou ao olhar para trás e ver que era Thanos; 230 se sentou na cama e Nam-gyu se sentou no colo dele o abraçando, ambos estavam chorando, eles nunca tinham demonstrado tanto afeto.

O abraço que compartilhavam foi quebrado por Nam-gyu que o beijou rapidamente antes de se separar de novo.

- "Eu te amo" Nam-gyu disse enquanto sentia Thanos passar as mãos por sua cintura e o abraçar.

- "Eu também te amo" Thanos sorria, era um sentimento incrível para os dois. O tanto que sofreram ao pensar que iriam se perder; Ambos nunca haviam sentido isso um pelo outro, agora era aproveitar cada segundo que tinham.

⊹ ࣪ ﹏𓊝﹏𓂁﹏⊹ ࣪ ˖⊹ ࣪ ﹏𓊝﹏𓂁﹏⊹ ࣪ ˖⊹ ࣪ ﹏𓊝﹏𓂁

Após escutar aquela frase, Nam-gyu sentiu uma onda de calor envolvendo seu coração enquanto suas lágrimas ainda brotavam e escorriam pelos seus olhos; era um sentimento inexplicável você escutar aquilo de alguém que você amava, ou pensava amar. Eles estavam apaixonados, mas ambos eram intensos e isso aumentava ainda mais por não terem tempo ou a certeza se terminariam o dia vivos.

Nam-gyu aproximou do rosto de seu amado e depositou suas mãos no mesmo, e novamente  o beijou, mas agora um beijo calmo e demorado; Era como um sonho, apenas ele sabia como ele desejou tanto beijar aquela boca pela última vez des de que se encontrou naquela situação mais cedo. Thanos permitiu que o beijo fluisse melhor e puxou Nam-gyu para mais perto com as mãos ainda agarradas em sua cintura, aquilo não era apenas um beijo, era algo que os conectava em corpo e alma, algo que para eles  iria além de luxúria e desejo, e sim uma forma de demonstrar o amor que sentiam em gestos ao invés de palavras. Thanos era bom com as mesmas, mas era um momento caloroso e de euphoria para ele pensar uma rima perfeita para dedicar a Nam-gyu, ele jamais iria se permitir fazer algo de qualquer jeito para quem ele rotulava ser o amor da sua vida; Já Nam-gyu realmente não era bom em se expressar por palavras, então preferia fazer isso em gestos.

— "Eu pensei que iria te perder" Nam-gyu disse  com seu tom de voz trêmulo ao meio de soluços, depois deles encerrarem o beijo.

— "Pensei o mesmo my love, mas oque importa é que estamos juntos agora"

— "Try to forget about it, okay? I'll stop getting into trouble or looking for it. I almost lost you over something stupid and I won't do it again. I don't want to take any more risks." - 'Tente esquecer, ok? Vou parar de me meter em confusão ou procurar por isso, Quase te perdi por algo estúpido e não farei isso de novo. Não quero correr mais riscos.'

— "I promise." Thanos finalizou. -  'Eu prometo.'

Nam-gyu sorriu ao ouvir a declaração do outro, pelo jeito que Thanos vem se comportando, escutar uma promessa do mesmo falando que não arranjaria mais encrenca e mudaria era algo simples ou bobo, porém significativo.

Oque somos afinal?Onde histórias criam vida. Descubra agora