Boa noite, meus amores! Tudo bem? Eu espero que sim!!!!Voltamos com mais um capítulo e com o jantar que vocês tanto queriam ler. Espero que gostem!!!!Não me responsabilizo por nada, hein...Fiquem atentos ao meus insta e/ou tt, vou soltar uma enquete lá por esses dias e vou querer saber da opinião de vocês sobre o desenrolar da fic.Bom, uma ótima leitura!
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
O restaurante escolhido por Emma era italiano e ficava em Perdizes. Doro, o nome. Era charmoso e intimista, do jeito que ela queria que fosse e que imaginava que a morena gostasse. A decoração era rústica, com alguns pontos das paredes deixando os tijolos à mostra.
As mesas eram compostas por algumas ripas de madeira e os pés eram de ferro fundido preto com alguns arabescos. No meio do salão, tinha um jardim de inverno, coberto por um vidro grosso que permitia a entrada da luz da lua, mas protegia os clientes da chuva. E era exatamente naquele espaço que a mesa das duas ficava.
— Boa noite, sejam bem-vindas ao Doro! — A hostess as recepcionou, assim que adentraram o restaurante.
— Boa noite! Temos uma reserva em nome de Emma Swan. — Falou, sendo gentil como sempre buscava ser.
— Claro, senhorita Swan, sua mesa já está pronta. Vou levá-las até ela!
Sem avisar, Emma pegou a mão de Regina, deixando a morena levemente sem jeito, mas um pouco mais certa dos seus últimos pensamentos antes de descer do carro.
Seus olhos se perderam pela decoração do local, achando tudo muito bem estruturado e organizado. As flores dispostas pelas paredes davam um ar extremamente aconchegante ao local. Regina tinha adorado, tinha que admitir. E, pelo cheiro que invadia suas narinas, tinha certeza que iria adorar a comida também.
— Aqui! — falou a hostess, assim que alcançaram a mesa. — Quando estiverem prontas para pedir, basta apertar esse botão na lateral do porta-guardanapos. Tenham um ótimo jantar!
— Obrigada! — Falaram juntas e, em seguida, pegaram os cardápios.
Passaram um tempo analisando as opções e qual era a vontade da noite.
Não demorou para chamar o garçom e pedirem as entradas: minis bruschettas de filé mignon com queijo. E já pediram vinho também, um Pinot Grigio.
Enquanto o vinho era servido e as entradas não chegavam, se perderam em assuntos voltados para o trabalho. Como duas pessoas um tanto viciadas, Emma e Regina se recordavam de alguns casos que tiraram horas de sono de toda a equipe, mas que no final foram solucionados com maestria. E também se lembraram daqueles que, mesmo com o esforço e empenho máximo da equipe, não conseguiram solucionar.
Quando as entradas chegaram, a conversa mudou do âmbito profissional para algo mais aleatório. Falaram sobre gosto musical, filmes e séries favoritas. Também conversaram um pouco sobre como cada uma enxergava o mundo e o que esperavam da sociedade como um todo.
Já estavam ali há algum tempo, já tinham conversado sobre quase tudo e seus pratos principais já tinham sido servidos. Risoto de cogumelos com toque de pimenta calabresa, para Regina e risoto de abóbora cabotiá com carne seca e crocante de pão com amendoim para Emma.
— Tá, já conhecemos o trabalho uma da outra e alguns gostos pessoais também. Agora, eu quero conhecer algo mais íntimo. — Emma falou, após dar um gole em seu vinho. — O que fez você escolher a medicina legal?
— Essa é uma ótima pergunta. — Regina sorriu e tomou um pouco de vinho, antes de responder. — Desde muita nova, eu sempre gostei de medicina. O meu primeiro livro foi sobre anatomia humana, então eu já sabia que seria médica. Mas, conforme os anos foram passando e fui ficando mais velha, eu fui entendendo mais o trabalho dos meus pais e comecei a me interessar pelos casos em que eles atuavam. Eu me perguntava como aquelas pessoas tinham morrido e como era descobrir tudo isso. Não foi difícil escolher a área de atuação depois que me formei.

VOCÊ ESTÁ LENDO
Forensic Investigation
FanfictionCansada de ser taxada como alguém que não se importa em formar família e que vive para o trabalho, Regina Mills aceita a proposta de Emma Swan e viaja até a casa dos seus pais. É Natal e, após alguns anos, a família está feliz em ter Regina para cei...