{Margareth Sullivan}
- demitiu a Laura? - a morena entra em meu escritório.
- sim. - respondo sem tirar os olhos do notebook. - quer que eu peça perdão por demitir uma das suas peguetes?
Não era segredo pra ninguém que Elizabeth pegava Laura, e que também pega Olivia, secretária do terceiro andar.
- porque demitiu ela? - se jogou no sofá aveludado.
- ela desrespeitou Cleópatra e a amiga dela. - suspiro terminando de checar o último vestido da nova coleção.
- você tá caidinha por essa garota hein.
Mais também quem não estaria?
Dou um pulo da cadeira, me lembrando que ela podia estar namorando, ou ficando sério com alguém, eu ainda não fui atrás de saber sobre sua vida amorosa.
- o que foi? - a tatuada arquea uma sobrancelha.
- estava pensando, talvez ela esteja em algum relacionamento, sei lá. - batuco meus dedos na mesa de vidro.
- e se ela tiver? - se acomoda.
Fico em silêncio por longos minutos. E se ela tiver? Sorrio de lado.
- se ela estiver em algum relacionamento sério, felizmente o namoro vai terminar misteriosamente. - fecho o notebook, pegando meu celular.
Entro nos contatos do aparelho, procurando um em específico.
- Pietro? - coloco o celular em minha orelha.
– Margareth, quanto tempo!
- preciso dos seus serviços. - sou direta.
- Margareth... O que você vai fazer? - minha irmã se levanta vindo em minha direção.
– é a Elizabeth que está ai? Manda um oi pra ela. – o homem fala do outro lado da linha. – do que precisa?
- quero informações sobre uma pessoa. - reencosto minhas costas no encosto da cadeira.
Enquanto Pietro falava do outro lado da linha, eu observava Eliza dizer sem som, que me levaria a uma boate para eu esquecer a garota.
Desliguei a ligação após o homem concordar em ir em busca de informações sobre Cleópatra.
- vamos para uma boate. - ela conclui.
- você pode até ir, mas eu tenho mais coisas para fazer. - digo.
Alguém bate na porta, e minha irmã manda entrar antes mesmo de mim. Vi Fabian adentrar meu escritório, com alguns papéis na mão.
- o contrato da nova modelo está pronto. - o loiro coloca os papéis em minha frente na mesa.
- mais já? - a morena pega o primeiro papel, lendo.
Porque eu não mandei ela embora ainda? Ela nem precisa desse emprego.
- obrigada Fabian. - agradeço.
Fabian não é apenas o advogado da empresa, e colega de trabalho, ele também é meu amigo.
- agora me diga Margareth, o porque você contratou uma garota que nem sabe posar? - o loiro cruza os braços na altura do peito. - você geralmente exige muito de todos os seus "funcionários".
Antes que eu pudesse responder, Elizabeth girou na cadeira que agora ela estava sentada, inclinou a cabeça e se derreteu na cadeira.
- ela está apaixonada meu amigo. - faz bico. - perdi a minha irmã.

VOCÊ ESTÁ LENDO
Girassóis à Beira-Mar
RomanceMargareth Sullivan, uma empresária espanhola tão fria quanto o mar que tanto ama, vê sua vida meticulosamente organizada virar de cabeça para baixo quando conhece Cleópatra Nunes, e está disposta a fazer o que for preciso para ter a senhorita Nunes...