𝑵𝒆𝒔𝒕𝒆 𝒑𝒆𝒓𝒇𝒊𝒍 𝒕𝒂𝒎𝒃é𝒎 𝒕𝒆𝒏𝒉𝒐 𝒖𝒎𝒂 𝒇𝒂𝒏𝒇𝒊𝒄 𝒅𝒐𝒔 𝒕𝒉𝒂𝒏𝒈𝒚𝒖 ( 𝟑𝟓𝟒 ), 𝒆𝒍𝒂 𝒗𝒂𝒊 𝒅𝒆𝒎𝒐𝒓𝒂𝒓 𝒎𝒂𝒊𝒔 𝒑𝒂𝒓𝒂 𝒔𝒆𝒓 𝒆𝒔𝒄𝒓𝒊𝒕𝒂 𝒑𝒐𝒓 𝒆𝒖 𝒅á 𝒎𝒂𝒊𝒔 𝒂𝒕𝒆𝒏çã𝒐 𝒂 𝒆𝒔𝒔𝒂, 𝒎𝒂𝒔 𝒎𝒆𝒔𝒎𝒐 𝒂𝒔𝒔𝒊𝒎 𝒓𝒆𝒄𝒐𝒎𝒆𝒏𝒅𝒐 𝒒𝒖𝒆 𝒍𝒆𝒊𝒂𝒎 !
ೀ - DIVULGAÇÃO ¡! ♡ ୭ muakyu
۫ ִ ﹫ muakyu ۫ ִ 🎨 ~ Kyu é uma amiga minha que também escreve e agora ela está planejando escrever uma fanfic do Madara e do Hashirama (Hashimada), aqueles que assistiram Naruto e se interessem pelo ship eu recomendo que leiam !Ela escreve muito bem e inclusive ela é a primeira e única expiração que tenho, garanto que vale a pena ler sem nem gostar do ship já que a forma como ela desenvolve a história é o suficiente para te encantar ! 💌
Inclusive, se cagarem pra divulgação dela e ninguém seguir eu juro que fico 10 dias sem postar 👹
⊹ ࣪ ﹏𓊝﹏𓂁﹏⊹ ࣪ ˖⊹ ࣪ ﹏𓊝﹏𓂁﹏⊹ ࣪ ˖⊹ ࣪ ﹏𓊝﹏𓂁
‧₊˚ ⋅ 𓐐𓎩 ‧₊˚ ⋅
Gi-hun , por sua vez, acabou vestindo a roupa primeiro, e ao ver aquilo In-ho foi para o banheiro para terminar de se vestir, e também para que Gi-hun atendesse à porta. Ela foi aberta, revelando um guarda segurando duas garrafas de água mineral na mão. Pelos barulhos que ecoavam pelo corredor, a água estava sendo entregue para todos.
- "Pega" A guarda logo se decepcionou ao ver Gi-hun na porta, não era oque ela queria. Tudo ali tinha sido atoa e ela teria que colocar outro plano em prática para conseguir falar com In-ho.
Gi-hun olhou para as mãos dela que estavam estendidas em sua direção, após alguns instantes ele pegou as garrafas e acenou com a cabeça em forma de agradecimento, mesmo que por dentro ele estivesse repleto por ingratidão.
Ela saiu assim que Gi-hun pegou as garrafas e o mesmo fechou a porta.
- "Oque era?.. ah, umas garrafas?"
In-ho saiu do banheiro ainda ajeitando a roupa, ele tinha colocado apenas a calça até aquele momento.
- "É, resolveram entregar" Gi-hun olhou para o relógio do quarto enquanto falava, o relógio marcava onze da manhã. Ele guardou esse horário em sua mente, para saber se iriam entregar amanhã novamente. In-ho por sua vez se questionava o porquê da água, ele não iria incomodar de dar água para os jogadores, mas não tinha o motivo para que o líder substituto as daria tão repentinamente. Ele estranhou mais ainda.
- "Vai beber agora?" Gi-hun perguntou, ele deu passos curtos até chegar próximo a mesa de cabeceira e colocou uma garrafa lá. Ele esperou In-ho responder para determinar o destino da outra garrafa.
- "Vou sim" In-ho afirmou, aproximando do outro e pegando a garrafa que restava de suas mãos. Ele a abriu e a bebeu, a água era gelada.
Gi-hun apenas o observou esperando que ele terminasse o gole.
- "Oque vamos fazer agora?" Gi-hun perguntou.
- "Não sei.. vamos deitar, é a única coisa que dá pra fazer no momento"
- "Não vamos.. terminar?" Gi-hun se referiu ao oque eles estavam fazendo anteriormente; In-ho apenas fechou a garrafa em silêncio e a colocou na mesa de cabeceira junto com a outra, antes de aproximar mais de Gi-hun e dar um beijo no pescoço dele.
- "Eu não quero te machucar amor"
In-ho disse com um tom doce, ele realmente estava receoso de tentar continuar. Ele queria, mas para ele o bem estar de Gi-hun era a prioridade.

VOCÊ ESTÁ LENDO
Oque somos afinal?
Fanfiction⁴⁵⁷𝐄𝗋α 𝖼ⱺ𐓣𝖿υ𝗌ⱺ ꭑα𝗌 𝖼ᥣα𝗋ⱺ αⱺ ꭑ𝖾𝗌ꭑⱺ 𝗍𝖾ꭑρⱺ, 𝖾ᥣ𝖾 𝗌𝖾 𝗂𐓣𝖿𝗂ᥣ𝗍𝗋ⱺυ 𐓣α 𝗂𐓣𝗍𝖾𐓣çãⱺ ᑯ𝖾 ꭑα𝗍α𝗋 𝖾ᥣ𝖾; ꭑα𝗂𝗌 α ρα𝗂𝗑ãⱺ 𝗊υ𝖾 ᑯ𝖾𝗌𝖾𐓣𝗏ⱺᥣ𝗏𝖾υ ρ𝖾ᥣⱺ ⱺυ𝗍𝗋ⱺ 𝖿αᥣⱺυ ꭑα𝗂𝗌 αᥣ𝗍ⱺ.࣪ ִֶָ☾.ᶻ 𝗓 𐰁 .ᐟ