011. 💫ྀི

5.4K 472 1.8K
                                    

𝑵𝒆𝒔𝒕𝒆 𝒑𝒆𝒓𝒇𝒊𝒍 𝒕𝒂𝒎𝒃é𝒎 𝒕𝒆𝒏𝒉𝒐 𝒖𝒎𝒂 𝒇𝒂𝒏𝒇𝒊𝒄 𝒅𝒐𝒔 𝒕𝒉𝒂𝒏𝒈𝒚𝒖 ( 𝟑𝟓𝟒 ), 𝒆𝒍𝒂 𝒗𝒂𝒊 𝒅𝒆𝒎𝒐𝒓𝒂𝒓 𝒎𝒂𝒊𝒔 𝒑𝒂𝒓𝒂 𝒔𝒆𝒓 𝒆𝒔𝒄𝒓𝒊𝒕𝒂 𝒑𝒐𝒓 𝒆𝒖 𝒅á 𝒎𝒂𝒊𝒔 𝒂𝒕𝒆𝒏çã𝒐 𝒂 𝒆𝒔𝒔𝒂, 𝒎𝒂𝒔 𝒎𝒆𝒔𝒎𝒐 𝒂𝒔𝒔𝒊𝒎 𝒓𝒆𝒄𝒐𝒎𝒆𝒏𝒅𝒐 𝒒𝒖𝒆 𝒍𝒆𝒊𝒂𝒎 !

ೀ - DIVULGAÇÃO ¡! ♡ ୭ muakyu
۫ ִ ﹫ muakyu ۫ ִ 🎨 ~ Kyu é uma amiga minha que também escreve e agora ela está planejando escrever uma fanfic do Madara e do Hashirama (Hashimada), aqueles que assistiram Naruto e se interessem pelo ship eu recomendo que leiam !

Ela escreve muito bem e inclusive ela é a primeira e única expiração que tenho, garanto que vale a pena ler sem nem gostar do ship já que a forma como ela desenvolve a história é o suficiente para te encantar ! 💌

Inclusive, se cagarem pra divulgação dela e ninguém seguir eu juro que fico 10 dias sem postar 👹

⊹ ࣪ ﹏𓊝﹏𓂁﹏⊹ ࣪ ˖⊹ ࣪ ﹏𓊝﹏𓂁﹏⊹ ࣪ ˖⊹ ࣪ ﹏𓊝﹏𓂁

Boa leitura !! 🌷

Não demorou muito para que o corredor dos quartos ficasse repleto de jogadores, como sempre, a maioria conversava entre si sem entender o porquê daquilo. Dois deles eram 001 e Gi-hun que já tinham se vestido e saído do quarto.

- "Porque eles tinham que chamar logo agora em?" In-ho reclamava com Gi-hun, ele certamente não gostou de ter sido interrompido naquele momento.

Gi-hun estava com a cabeça abaixada, ele não conseguia olhar nos olhos do outro por vergonha da situação anterior. Os dois continuaram caminhando, o quarto deles não era tão próximo do corredor que levava as escadarias para depois irem à arena, então levava uns dois minutos para chegar até o destino.

- "Finalmente achei vocês" Xamã apareceu de repente entre a multidão que estava no corredor, ele de fato estava cheio por todos estarem saindo ao mesmo tempo.

- "Oque você quer Xamã?" In-ho disse enquanto observava Xamã se ajeitando entre os jogadores para começar a andar junto com os outros dois.

- "Tiveram notícias do Dae-ho ou da Jun-hee?" Ela perguntou.

- "Não sairmos do quarto depois que voltamos, não é Gi-hun?"

In-ho respondeu olhando para o mesmo.

- "Sim, mas.. porque tá procurando eles?" Gi-hun falou após um tempo quieto.

- "Bem, não vi Dae-ho até agora.. eu queria saber se Jun-hee terá que vim dessa vez"

Xamã explicou.

- "Podem ir na frente, os outros devem estar lá ou indo, vou tentar achar Dae-ho"

Xamã completou e antes que um deles respondesse ela parou de andar e adentrou os outros jogadores que estavam atrás deles, seguindo caminho contrário. Ela chegou no quarto de Jun-hee mas ainda não havia encontrado Dae-ho pelo caminho, então ela bateu na porta.

- "Xamã?" Dae-ho abriu a porta e disse, querendo saber o porquê dela estar ali.

- "Não vão? estão chamando todos"

Pela fresta atrás de Dae-ho, Xamã conseguia ver Jun-hee dormindo.

- "Um guarda veio aqui e disse que eu poderia ficar para cuidar delas, apenas nos jogos que eu tenho que ir" Dae-ho explicou.

- "Eles estão muito bonzinhos, não é? eu desconfio, mas fique com ela"

Xamã estranhou, as regras eram claras e nunca quebradas e ver eles permitindo que Dae-ho ficasse com Jun-hee mesmo não tendo ligação com ela era algo a se desconfiar.

Oque somos afinal?Onde histórias criam vida. Descubra agora