decisions.

1.5K 162 102
                                        

"E aí você não respondeu nada pra eles? Jungkook, você ficou maluco?"

Jungkook grunhi e esconde o rosto no braço enquanto os seus pensamentos outra vez são tomados pela ideia de ter deixado aqueles alfas sem qualquer resposta, mas ele entrou em pânico e não soube como responder sem que o medo de que tudo fosse por água abaixo no relacionamento deles marcasse presença nos seus pensamentos.

Seus olhares eram penetrantes, o cheiro no ar um mistura de feromônios tão inebriante que ele sentiu como se não pudesse manter a cabeça se continuasse dentro daquele apartamento por mais um segundo, e então ele disse boa noite, agradeceu o que eles tinham feito por ele naquele dia e foi embora sem deixar espaço para nenhum deles dizer qualquer coisa, mesmo que ele tivesse sentido os olhares queimando a suas costas enquanto ele caminhava em direção a porta.

Eles não tinham conversado mais desde aquele dia.

Soltando um suspiro pesado, Jungkook solta o corpo na cadeira do escritório, o peso que vem assomando em seus ombros desde aquele noite parecendo ainda maior e mais pesado.

"Eu sei, eu sei." ele responde. "Mas o que eu ia dizer?"

"Que sim." Mingyu praticamente grita e Jungkook tira a mão do rosto para encará-lo logo ao seu lado. "O que foi? Você só tem falado bem desses alfas desde o dia em que conheceu eles. Eles cuidam de você, foram até te buscar naquele dia e estavam dispostos a matar o alfa que fez aquilo com você. Você gosta do cheiro deles, e já ouvi diversas vezes você comentando que seus encontros não seriam falhos se fosse qualquer um deles no lugar dos seus pretendentes. Tudo estava caminhando para isso, agora só resta você aceitar."

Jungkook tinha que admitir que tudo aquilo era verdade. Nunca foi tão fácil estar em volta de alfas como tinha sido com aqueles seis, mas eles eram os seus amigos, e ele também nunca tinha criado uma amizade como aquela com ninguém. Era arriscado tentar qualquer outra coisa, mesmo que tudo dentro de si dissesse que aquilo seria certo.

"As coisas são mais complicadas do que isso." Ele suspira mais uma vez e seu amigo continua o encarando como se esperando ele elaborar o seu comentário. "Eles são seis alfas, Gyum, como é que isso iria funcionar?" Ele franze o nariz quando se lembra que na verdade eram apenas cinco. Namjoon não tinha aparecido naquele dia e oferecido fazer parte do acordo.

"Eles não teriam oferecido se já não soubessem que seria assim, e olha só," seu amigo parece empolgado quando puxa sua cadeira de rodinha e chega mais perto. "Nenhum deles é igual, e se você fosse em encontros com todos com certeza seria uma boa experiência com diferentes personalidades, e isso ajudaria você a se relacionar no futuro."

"Não pode ser tão fácil assim." Ele argumenta, porque uma parte dentro de si também grita que as coisas não poderiam ser tão fáceis daquele jeito.

"Mas é claro que pode," Seu amigo imediatamente intervém. "É só sexo, Kook, eles vão te ajudar no seu período fértil e você não vai precisar ficar sozinho."

"Eu já fiquei sozinho antes." Ele cruza os braços e faz um bico petulante, se recusando a dar o braço a torcer e mostrar que não conseguia resolver nada daquilo sozinho.

O olhar de seu amigo suaviza imediatamente, e um sorriso se pinta em seus lábios quando ele o assiste naquele momento.

"E como é que foi passar sozinho, Kook? Nós dois sabemos o quanto é horrível passar esse período sem ninguém. Antes do meu namorado eu sofria tanto que precisava de mais dias para me recuperar do que qualquer outro ômega." Não existe qualquer acusação nas palavras de seu amigo, apenas fatos sendo decretados.

Seu corpo se derrama na cadeira, e ele olha para o teto em frustração e procurando por respostas, como se uma luz fosse surgir de repente e mostrar qual era realmente o caminho certo.

almost lovers - OT7Onde histórias criam vida. Descubra agora