7: Beije-me. [+18]

4.4K 285 987
                                        

[>>>] . Hot!












O aviso ecoava pelos alto-falantes do dormitório, anunciando o início de mais um jogo. Os jogadores restantes se levantavam lentamente, o peso da tensão evidente em cada rosto. As vozes nervosas preenchiam o ambiente, mas, no canto do dormitório, eu e Se-mi permanecemos juntas. Como sempre, decidido enfrentar o próximo desafio lado a lado, mais uma vez.

Dessa vez, porém, algo estava diferente. Se-mi parecia inquieta, seus olhos buscando os meus de uma maneira intensa, aquilo me fazia sentir uma leve onda de ansiedade no estômago. Sem dizer uma palavra, Se-mi me tocou levemente no braço e murmurou:

- Vem comigo... Antes do jogo começar.

Franzi o cenho, curiosa e nervosa, mas segui Se-mi até o banheiro. Lá dentro, o silêncio era quase ensurdecedor. Se-mi se apoiou na pia, olhando para o espelho por um momento antes de se virar pra mim, e então me enfrentando com um olhar que era ao mesmo tempo determinado e hesitante.

- Eu precisava falar com você antes de qualquer coisa. - sua voz saiu rouca e baixa.

Cruzei os braços, tentando parecer descontraída, embora meu coração estivesse disparado a cada segundo.

- É sobre o próximo jogo? - perguntei nervosa. - Você também tá com medo?

Eu estava tão nervosa. Parecia ser o meu momento mais nervoso. A presença de Se-mi mexe comigo de uma forma tão diferente.

Se-mi respirou fundo, vindo em minha direção, seus dedos passavam lentamente pelos cabelos antes de finalmente dizer:

- Eu... acho que nunca senti algo assim antes. E eu sei que isso é completamente errado, aqui e agora, mas eu preciso dizer... Eu gosto de você, Sn. Mais do que como uma amiga.

Ela riu nervosa. Olhando pro teto e suspirando fundo.

As palavras pairavam no ar, pesadas e carregadas de significados. Fiquei imóvel, meus olhos arregalados, incapazes de formar uma resposta imediata. Uma sensação estranha e quente subiu a cada segundo pela minha pele, como se algo tivesse se despertado.

- Se-mi... Eu...

Mas ela não conseguiu continuar. Se-mi deu mais um passo à frente, diminuindo a pequena distância entre nós, mas sem pressionar.

- Eu sei que isso pode ser demais, mas eu precisava ser honesta. Você é a única coisa boa nesse lugar... E se esse jogo for o meu último, pelo menos saberia que fui sincera com você.

Como sempre, senti o nervosismo crescer dentro de mim.

Era como se aquelas palavras de Se-mi trouxessem uma clareza.

Sem pensar muito, deixei um passo à frente. A proximidade fez nossas respirações se misturarem, e por um momento, nós apenas ficamos ali, encarando uma à outra, deixando que aquele momento falasse por si só.

E então, como se fosse inevitável, naquele instante nossas cabeças se inclinaram ligeiramente. Nossos lábios finalmente foram de encontro um ao outro, com um beijo suave, tímido, e inesperado. Meu coração palpitava, sentia aos poucos suas mãos desejarem subir sobre minha cintura, quase indo de encontro ao meu colo, e aquilo de certa forma me fez querer ir longe.

Se-mi estava ofegante. Como se esquecesse como respirar da forma certa, e eu me encontrava igual, procurando criar coragem de continuar aquele momento. Nossos corpos estavam tensos, dispostos assim como nossas almas desejando que aquilo acontecesse.

Tinhamos nossos corações disparados, os rostos corados e os olhos brilhando com algo novo.

- Sn... - sussurrou baixo em meu ouvido. - Eu quero tanto isso...

Code Number 380 - Squid Game [Se-mi]Où les histoires vivent. Découvrez maintenant