009. 💫ྀི

5K 497 1.3K
                                    

𝑵𝒆𝒔𝒕𝒆 𝒑𝒆𝒓𝒇𝒊𝒍 𝒕𝒂𝒎𝒃é𝒎 𝒕𝒆𝒏𝒉𝒐 𝒖𝒎𝒂 𝒇𝒂𝒏𝒇𝒊𝒄 𝒅𝒐𝒔 𝒕𝒉𝒂𝒏𝒈𝒚𝒖 ( 𝟑𝟓𝟒 ), 𝒆𝒍𝒂 𝒗𝒂𝒊 𝒅𝒆𝒎𝒐𝒓𝒂𝒓 𝒎𝒂𝒊𝒔 𝒑𝒂𝒓𝒂 𝒔𝒆𝒓 𝒆𝒔𝒄𝒓𝒊𝒕𝒂 𝒑𝒐𝒓 𝒆𝒖 𝒅á 𝒎𝒂𝒊𝒔 𝒂𝒕𝒆𝒏çã𝒐 𝒂 𝒆𝒔𝒔𝒂, 𝒎𝒂𝒔 𝒎𝒆𝒔𝒎𝒐 𝒂𝒔𝒔𝒊𝒎 𝒓𝒆𝒄𝒐𝒎𝒆𝒏𝒅𝒐 𝒒𝒖𝒆 𝒍𝒆𝒊𝒂𝒎 !

ೀ - DIVULGAÇÃO ¡! ♡ ୭ muakyu
۫ ִ ﹫ muakyu ۫ ִ 🎨 ~ Kyu é uma amiga minha que também escreve e agora ela está planejando escrever uma fanfic do Madara e do Hashirama (Hashimada), aqueles que assistiram Naruto e se interessem pelo ship eu recomendo que leiam !

Ela escreve muito bem e inclusive ela é a primeira e única expiração que tenho, garanto que vale a pena ler sem nem gostar do ship já que a forma como ela desenvolve a história é o suficiente para te encantar ! 💌

Inclusive, se cagarem pra divulgação dela e ninguém seguir eu juro que fico 10 dias sem postar 👹

⊹ ࣪ ﹏𓊝﹏𓂁﹏⊹ ࣪ ˖⊹ ࣪ ﹏𓊝﹏𓂁﹏⊹ ࣪ ˖⊹ ࣪ ﹏𓊝﹏𓂁

- "Viermos muito cedo também, nem todos estão aqui"

Gyeongseok disse olhando em volta; O grupo havia combinado de vim mais cedo, igual faziam antes, mas como antes eles dormiam na arena mesmo, ele s apenas acordavam mais cedo e ficavam conversando sobre alguns assuntos em algumas beliches mais afastadas. As vezes eram assuntos fúteis ou coisas mais importantes, como era cedo apenas eles ficavam acordados então era o momento tranquilo que tinham.

No quarto, Dae-ho continuava com Jun-hee, mas logo teria que sair dali.

- "Ela tranquila para dormir"

Jun-hee comenta enquanto acariciava o cabelo de Dae-hee com a mesma no colo, Dae-ho estava sentado ao lado dela observando ambas.

- "Ela é uma gracinha" Ele responde, Dae-hee realmente era fofa. Ela já tinha nascido com cabelo e tinha os olhos que lembrava os da mãe. Seu tom de cabelo era preto que nem o do genitor.

- "Sim" Jun-hee concordou, Dae-hee dormia calmamente em seus braços.

O momento foi interrompido por duas batidas na porta e Dae-ho se levantou para ver oque era. Abrindo a porta ele se surpreendeu ao ver um guarda armado.

- "Dirija-se a arena, os jogos vão começar" A guarda o cobrou; todos os dias até o jogos terminarem, teria um guarda que iria andar pelos corredores para conferir se todos estavam na arena, se não tivessem ou não fossem, seriam mortos.

- "M-mas e ela?" Dae-ho perguntou se referindo a Jun-hee.

- "É apenas você" A voz feminina falou por trás da máscara.

Dae-ho sentiu um alívio depois de ouvir aquilo, Jun-hee não aguentaria jogar e de Dae-hee fosse junto seria pior. Ele apenas olhou para trás e viu Jun-hee acenando para ele com um sorriso no rosto, ela tinha ouvido mais ou menos oque a mulher tinha falado, mas já imaginava que fosse isso por conta do horário.

Dae-ho acenou e sorriu de volta, fechando a porta logo depois e andando pelo corredor até chegar na arena. Outros jogadores que perderam horário ou se recusaram a ir mais cedo também caminhavam para lá, inclusive Thanos e Nam-gyu.

- "Eu ainda acho que aquele cara mentiu pra você" Nam-gyu comenta se referindo ao jogador 169 e sobre o jogo mencionado, enquanto continua andando com Thanos ao seu lado.

- "Você acha? de qualquer forma, sendo em dupla ou não eu ainda vou dar um jeito em matar aquele filho da puta"

Thanos continua.

Oque somos afinal?Onde histórias criam vida. Descubra agora