007. 💫ྀི

5.6K 531 788
                                    

𝑵𝒆𝒔𝒕𝒆 𝒑𝒆𝒓𝒇𝒊𝒍 𝒕𝒂𝒎𝒃é𝒎 𝒕𝒆𝒏𝒉𝒐 𝒖𝒎𝒂 𝒇𝒂𝒏𝒇𝒊𝒄 𝒅𝒐𝒔 𝒕𝒉𝒂𝒏𝒈𝒚𝒖 ( 𝟑𝟓𝟒 ), 𝒆𝒍𝒂 𝒗𝒂𝒊 𝒅𝒆𝒎𝒐𝒓𝒂𝒓 𝒎𝒂𝒊𝒔 𝒑𝒂𝒓𝒂 𝒔𝒆𝒓 𝒆𝒔𝒄𝒓𝒊𝒕𝒂 𝒑𝒐𝒓 𝒆𝒖 𝒅á 𝒎𝒂𝒊𝒔 𝒂𝒕𝒆𝒏çã𝒐 𝒂 𝒆𝒔𝒔𝒂, 𝒎𝒂𝒔 𝒎𝒆𝒔𝒎𝒐 𝒂𝒔𝒔𝒊𝒎 𝒓𝒆𝒄𝒐𝒎𝒆𝒏𝒅𝒐 𝒒𝒖𝒆 𝒍𝒆𝒊𝒂𝒎 !

ೀ - DIVULGAÇÃO ¡! ♡ ୭ muakyu
۫ ִ ﹫ muakyu ۫ ִ 🎨 ~ Kyu é uma amiga minha que também escreve e agora ela está planejando escrever uma fanfic do Madara e do Hashirama (Hashimada), aqueles que assistiram Naruto e se interessem pelo ship eu recomendo que leiam !

Ela escreve muito bem e inclusive ela é a primeira e única expiração que tenho, garanto que vale a pena ler sem nem gostar do ship já que a forma como ela desenvolve a história é o suficiente para te encantar ! 💌

Inclusive, se cagarem pra divulgação dela e ninguém seguir eu juro que fico 10 dias sem postar 👹

⊹ ࣪ ﹏𓊝﹏𓂁﹏⊹ ࣪ ˖⊹ ࣪ ﹏𓊝﹏𓂁﹏⊹ ࣪ ˖⊹ ࣪ ﹏𓊝﹏𓂁

Dae-ho bateu na porta duas vezes e foi recebido por Geum-ja que estava com um sorriso no rosto.

- "Você já ficou sabendo não é? pode entrar"

Ela abriu mais a porta e se afastou para que Dae-ho entrasse; Jun-hee tinha sido médica na noite anterior quando o médico veio, além disso cuidaram do bebê e os vestiram. O bebê usava um macacão rosa bebê com uma figura de coração no peito esquerdo, 001 que tinha escolhido e deixado separado antes de se tornar jogador para conter Gi-hun. Já Jun-hee estava com o um novo uniforme de jogador com o mesmo número dela, porém de um tamanho mais largo para que ficasse confortável para a mesma.

Depois de todos os cuidados Jun-hee adormeceu e o bebê também com um berço que tinha sido colocado no canto do quarto. Dae-ho entrou e Geum-ja fechou a porta para depois voltar sua atenção para Dae-ho.

- "Ela estar bem?"

Dae-ho aproximou da cama que Jun-hee estava, parando na frente dela. Ela dormia profundamente na cama coberta.

- "Sim, eles cuidaram dela e a medicaram"

Dae-ho sentiu um alívio ao ouvir aquilo, ele realmente estava feliz com o nascimento da criança.

- "E o bebê?"

- "Ele tá atrás de você"

Dae-ho olhou para trás animado e andou rapidamente até o berço olhando o bebê que também desfrutava de um longo sono. Mesmo que ainda estivesse recém-nascido, era notável como seus olhos eram igual os da mãe.

- "É uma garota?"

Dae-ho perguntou precisamente pelo uniforme rosa.

- "Claro, não vestiriam um desses se fosse um garoto"

Geumja respondeu de forma inocente, por ser idosa ela ainda carregava muitas crenças, a maioria bobas ou até mesmo preconceituosas, mas não era sua intenção ofender ninguém.

Dae-ho ficou admirando o bebê por mais um tempo.

- "Eles falaram como irá funcionar nos jogos?"

- "Não.. estamos preocupadas com isso"

Ela disse se referindo a ela, Jun-hee e Xamã.

- "Todos os jogos que tiver, eu vou ficar com as duas para proteger elas"

Oque somos afinal?Onde histórias criam vida. Descubra agora