𝑵𝒆𝒔𝒕𝒆 𝒑𝒆𝒓𝒇𝒊𝒍 𝒕𝒂𝒎𝒃é𝒎 𝒕𝒆𝒏𝒉𝒐 𝒖𝒎𝒂 𝒇𝒂𝒏𝒇𝒊𝒄 𝒅𝒐𝒔 𝒕𝒉𝒂𝒏𝒈𝒚𝒖 ( 𝟑𝟓𝟒 ), 𝒆𝒍𝒂 𝒗𝒂𝒊 𝒅𝒆𝒎𝒐𝒓𝒂𝒓 𝒎𝒂𝒊𝒔 𝒑𝒂𝒓𝒂 𝒔𝒆𝒓 𝒆𝒔𝒄𝒓𝒊𝒕𝒂 𝒑𝒐𝒓 𝒆𝒖 𝒅á 𝒎𝒂𝒊𝒔 𝒂𝒕𝒆𝒏çã𝒐 𝒂 𝒆𝒔𝒔𝒂, 𝒎𝒂𝒔 𝒎𝒆𝒔𝒎𝒐 𝒂𝒔𝒔𝒊𝒎 𝒓𝒆𝒄𝒐𝒎𝒆𝒏𝒅𝒐 𝒒𝒖𝒆 𝒍𝒆𝒊𝒂𝒎 !
ೀ - DIVULGAÇÃO ¡! ♡ ୭ muakyu
۫ ִ ﹫ muakyu ۫ ִ 🎨 ~ Kyu é uma amiga minha que também escreve e agora ela está planejando escrever uma fanfic do Madara e do Hashirama (Hashimada), aqueles que assistiram Naruto e se interessem pelo ship eu recomendo que leiam !Ela escreve muito bem e inclusive ela é a primeira e única expiração que tenho, garanto que vale a pena ler sem nem gostar do ship já que a forma como ela desenvolve a história é o suficiente para te encantar ! 💌
Inclusive, se cagarem pra divulgação dela e ninguém seguir eu juro que fico 10 dias sem postar 👹
⊹ ࣪ ﹏𓊝﹏𓂁﹏⊹ ࣪ ˖⊹ ࣪ ﹏𓊝﹏𓂁﹏⊹ ࣪ ˖⊹ ࣪ ﹏𓊝﹏𓂁
Dae-ho bateu na porta duas vezes e foi recebido por Geum-ja que estava com um sorriso no rosto.
- "Você já ficou sabendo não é? pode entrar"
Ela abriu mais a porta e se afastou para que Dae-ho entrasse; Jun-hee tinha sido médica na noite anterior quando o médico veio, além disso cuidaram do bebê e os vestiram. O bebê usava um macacão rosa bebê com uma figura de coração no peito esquerdo, 001 que tinha escolhido e deixado separado antes de se tornar jogador para conter Gi-hun. Já Jun-hee estava com o um novo uniforme de jogador com o mesmo número dela, porém de um tamanho mais largo para que ficasse confortável para a mesma.
Depois de todos os cuidados Jun-hee adormeceu e o bebê também com um berço que tinha sido colocado no canto do quarto. Dae-ho entrou e Geum-ja fechou a porta para depois voltar sua atenção para Dae-ho.
- "Ela estar bem?"
Dae-ho aproximou da cama que Jun-hee estava, parando na frente dela. Ela dormia profundamente na cama coberta.
- "Sim, eles cuidaram dela e a medicaram"
Dae-ho sentiu um alívio ao ouvir aquilo, ele realmente estava feliz com o nascimento da criança.
- "E o bebê?"
- "Ele tá atrás de você"
Dae-ho olhou para trás animado e andou rapidamente até o berço olhando o bebê que também desfrutava de um longo sono. Mesmo que ainda estivesse recém-nascido, era notável como seus olhos eram igual os da mãe.
- "É uma garota?"
Dae-ho perguntou precisamente pelo uniforme rosa.
- "Claro, não vestiriam um desses se fosse um garoto"
Geumja respondeu de forma inocente, por ser idosa ela ainda carregava muitas crenças, a maioria bobas ou até mesmo preconceituosas, mas não era sua intenção ofender ninguém.
Dae-ho ficou admirando o bebê por mais um tempo.
- "Eles falaram como irá funcionar nos jogos?"
- "Não.. estamos preocupadas com isso"
Ela disse se referindo a ela, Jun-hee e Xamã.
- "Todos os jogos que tiver, eu vou ficar com as duas para proteger elas"

VOCÊ ESTÁ LENDO
Oque somos afinal?
Fanfiction⁴⁵⁷𝐄𝗋α 𝖼ⱺ𐓣𝖿υ𝗌ⱺ ꭑα𝗌 𝖼ᥣα𝗋ⱺ αⱺ ꭑ𝖾𝗌ꭑⱺ 𝗍𝖾ꭑρⱺ, 𝖾ᥣ𝖾 𝗌𝖾 𝗂𐓣𝖿𝗂ᥣ𝗍𝗋ⱺυ 𐓣α 𝗂𐓣𝗍𝖾𐓣çãⱺ ᑯ𝖾 ꭑα𝗍α𝗋 𝖾ᥣ𝖾; ꭑα𝗂𝗌 α ρα𝗂𝗑ãⱺ 𝗊υ𝖾 ᑯ𝖾𝗌𝖾𐓣𝗏ⱺᥣ𝗏𝖾υ ρ𝖾ᥣⱺ ⱺυ𝗍𝗋ⱺ 𝖿αᥣⱺυ ꭑα𝗂𝗌 αᥣ𝗍ⱺ.࣪ ִֶָ☾.ᶻ 𝗓 𐰁 .ᐟ