004. 💫ྀི

6.5K 621 1.1K
                                    

𝑵𝒆𝒔𝒕𝒆 𝒑𝒆𝒓𝒇𝒊𝒍 𝒕𝒂𝒎𝒃é𝒎 𝒕𝒆𝒏𝒉𝒐 𝒖𝒎𝒂 𝒇𝒂𝒏𝒇𝒊𝒄 𝒅𝒐𝒔 𝒕𝒉𝒂𝒏𝒈𝒚𝒖 ( 𝟑𝟓𝟒 ), 𝒆𝒍𝒂 𝒗𝒂𝒊 𝒅𝒆𝒎𝒐𝒓𝒂𝒓 𝒎𝒂𝒊𝒔 𝒑𝒂𝒓𝒂 𝒔𝒆𝒓 𝒆𝒔𝒄𝒓𝒊𝒕𝒂 𝒑𝒐𝒓 𝒆𝒖 𝒅á 𝒎𝒂𝒊𝒔 𝒂𝒕𝒆𝒏çã𝒐 𝒂 𝒆𝒔𝒔𝒂, 𝒎𝒂𝒔 𝒎𝒆𝒔𝒎𝒐 𝒂𝒔𝒔𝒊𝒎 𝒓𝒆𝒄𝒐𝒎𝒆𝒏𝒅𝒐 𝒒𝒖𝒆 𝒍𝒆𝒊𝒂𝒎 !

ೀ - DIVULGAÇÃO ¡! ♡ ୭ muakyu
۫ ִ ﹫ muakyu ۫ ִ 🎨 ~ Kyu é uma amiga minha que também escreve e agora ela está planejando escrever uma fanfic do Madara e do Hashirama (Hashimada), aqueles que assistiram Naruto e se interessem pelo ship eu recomendo que leiam !

Ela escreve muito bem e inclusive ela é a primeira e única expiração que tenho, garanto que vale a pena ler sem nem gostar do ship já que a forma como ela desenvolve a história é o suficiente para te encantar ! 💌

Inclusive, se cagarem pra divulgação dela e ninguém seguir eu juro que fico 10 dias sem postar 👹

⊹ ࣪ ﹏𓊝﹏𓂁﹏⊹ ࣪ ˖⊹ ࣪ ﹏𓊝﹏𓂁﹏⊹ ࣪ ˖⊹ ࣪ ﹏𓊝﹏𓂁

Boa leitura !!

001 continuou chorando por cerca de dois minutos, aquilo realmente mexia com o psicológico dele por se tratar de um assunto sensível em sua vida. Ele se arrependia de ter tomado aquelas decisões, se pudesse claramente voltaria atrás e jamais teria aceitado se tornar líder dos jogos; A única coisa realmente boa que ele ganhou com aquilo foi ter conhecido Gi-hun, e isso ele não poderia negar.

O mesmo ainda estava nos braços de Gi-hun chorando incontrolavelmente como uma criança que caiu e se machucou; Gi-hun por sua vez deixava 001 chorar em seus braços, enquanto ouvia o choro do outro ele pensava se era apenas aquilo para 001 chorar tanto, mas perguntar naquele momento não daria certo pelo estado emocional de 001.

Uma curiosidade de 001 é que o mesmo adormecia quase sempre que chorava e dessa vez não foi diferente, ele chorou até pegar no sono novamente. O maior o observava já adormecido; Como um instinto, Gi-hun levantou a mão que estava nas costas de 001 e começou a acariciar o cabelo dele fazendo carinho. Quando ele percebeu o que estava fazendo ele começou a se questionar o porquê daquilo, após ele ganhar o primeiro jogo Gi-hun estava tão fechado para as pessoas depois de ver tanta maldade e frieza, e se ver naquela situação com um homem que ele tinha conhecido a nem uma semana direito despertava dúvidas dele. Ele gostava da relação que estava construindo com 001, mas sentia medo de se entregar para aquela amizade e acabar sendo traído e decepcionado como foi com Sangwoo, ou abandonado como Jung-bae. Mas aquele sentimento de euforia que ele sentia sempre que via 001 se aproximando ou como ele pegava 001 o olhando não deixava ele fechar por completo.

Enquanto ele pensava sobre essas coisas, ele também adormeceu já que não tinha muito o que fazer, mas antes disso ele moveu a cabeça de 001 calmamente para seu colo para não acordar ele, deixando o mesmo ali. Depois de mais algumas horas de sono, a porta do banheiro foi aberta.

O sol já tinha nascido a tempo, e os jogadores foram acordando aos poucos, pois as luzes do salão tinham sido acesas. Com isso, alguns jogadores foram para o banheiro mijar, inclusive Thanos que estava segurando desde a madrugada. Aquele momento com Nam-gyu deixou ele tão desconcertado e distraído que parecia as drogas que ele usava;ele tinha esquecido de usar o banheiro, mesmo que eles tivessem sido expulsos ele poderia ter insistido mais e se aliviado.

O problema dos jogadores irem ao banheiro é que muitos iam pelo fato de ser proibido ir no banheiro de madrugada, então as cabines começaram a ser preenchidas e os mictórios também. O jogador 100 reclamava alto por não poder usar o banheiro por estar cheio e começou a reclamar disso em voz alta xingando quem fosse que estivesse ocupando as opções por tanto tempo.

Oque somos afinal?Onde histórias criam vida. Descubra agora