Capítulo 2

70 20 5
                                        


Sentados no sofá em torno da mesa, todos esperavam pelos mais velhos, enquanto o movimento na boate só aumentava. Os mais velhos não gostaram nada de ter que ir a uma boate em plena madrugada. Um a Um eles foram chegando. O pai de Yoongi foi o primeiro a chegar e irritado gritou com o filho.

- Que merda você fez agora Yoongi? Você é minha maior decepção como filho.

Yoongi tomado por seu lobo usou sua voz lupina para responder ao pai.

- Sou sua maior decepção? Mas sou o que mais faz dinheiro dos seus três filhos, meus negócios dão mais lucro do que as lojas de conveniência de Hoseok e dos restaurantes do Namjoon que o senhor tanto se orgulha. Aqui nas minhas boates eu ainda trabalho de produtor musical o que me dá muito dinheiro, mas o senhor não sabe disso porque nunca me deu valor e só me viu como um problema depois que mamãe morreu.

Sem palavras para rebater, o pai de Yoongi ficou quieto vendo dois ômegas com olhos turquesa e outro com olhos rosados com suas presas à mostra. Os lobos dos ômegas estavam prontos para defender seu alfa.

O segundo a chegar foi o pai de JungKook que ao entrar e ver a situação já sabia o que tinha acontecido.

- Então achou seu alfa filho?

- Sim. – Respondia com sua voz lupina. – Vai me impedir de ficar com ele?

- Não, mas esperava que arrumasse um alfa só para você, mas nem para isso você teve competência. Eu não vou te impedir, mas não sou obrigado a aceitar essa pouca vergonha.

O terceiro a chegar foi o pai de Jimin que viu a forma lupina do seu filho ao lado do alfa e do ômega seu amigo.

- Posso me aproximar de vocês? – Perguntou para Yoongi que balançou a cabeça achando aquilo estranho. – Eu não quero fazer mal a nenhum dos três. Acredite em mim.

- Venha falou o alfa de Yoongi.

- Eu só quero te abraçar e dizer seja bem-vindo à família Park, a você também JungKook. Vocês dois tiveram bom gosto ao escolherem um alfa tão bonito e forte. Fico feliz por vocês e você meu filho, pode esconder suas presas, eu sou seu pai e jamais ficaria contra uma escolha sua. – Disse abraçando Jimin que voltara ao normal para abraçar e agradecer ao seu pai que sempre o apoiou.

- Podemos nos aproximar também Yoongi? – Perguntaram Namjoon e Hoseok, obtendo um sim do irmão que saia do seu modo de defesa lupina.

Os três irmãos se abraçaram enquanto seus ômegas abraçavam os dois ômegas de Yoongi.

- Você cresceu Kookie, tem até um alfa e um ômega. Você tinha que ser o diferente da família. – Dizia Jin ao irmão.

- Obrigado por ficar do nosso lado, Jin.

- E tem como ficar contra meu irmão? Eu vou é ficar de olho no seu alfa, porque se ele te tratar mal eu acerto ele.

- E eu ajudo. – Completou TaeHyung ao abraçar os ômegas que agora faziam parte da família.

- Se os senhores não tem mais nada a fazer aqui. – Dizia Yoongi para o pai de JungKook e para seu pai. – Já podem se retirar, já tenho ajuda e apoio de quem realmente nos aceita.

- Não conte comigo para nada Yoongi.

- Nunca contei com o senhor, sempre corri atrás das minhas coisas sozinho. Obrigado por ter me dado as boates como herança antecipada, porque com elas eu não preciso do senhor.

- Faça bom proveito, sua mãe escolheu assim antes de morrer. -Disse dando as costas para o filho e indo embora.

- Vou aproveitar para me retirar também. – Disse o senhor Jeon.

De Repente uma Família - Yoon KookMinOnde histórias criam vida. Descubra agora