003. 💫ྀི

8.1K 747 1.5K
                                    

𝑵𝒆𝒔𝒕𝒆 𝒑𝒆𝒓𝒇𝒊𝒍 𝒕𝒂𝒎𝒃é𝒎 𝒕𝒆𝒏𝒉𝒐 𝒖𝒎𝒂 𝒇𝒂𝒏𝒇𝒊𝒄 𝒅𝒐𝒔 𝒕𝒉𝒂𝒏𝒈𝒚𝒖 ( 𝟑𝟓𝟒 ), 𝒆𝒍𝒂 𝒗𝒂𝒊 𝒅𝒆𝒎𝒐𝒓𝒂𝒓 𝒎𝒂𝒊𝒔 𝒑𝒂𝒓𝒂 𝒔𝒆𝒓 𝒆𝒔𝒄𝒓𝒊𝒕𝒂 𝒑𝒐𝒓 𝒆𝒖 𝒅á 𝒎𝒂𝒊𝒔 𝒂𝒕𝒆𝒏çã𝒐 𝒂 𝒆𝒔𝒔𝒂, 𝒎𝒂𝒔 𝒎𝒆𝒔𝒎𝒐 𝒂𝒔𝒔𝒊𝒎 𝒓𝒆𝒄𝒐𝒎𝒆𝒏𝒅𝒐 𝒒𝒖𝒆 𝒍𝒆𝒊𝒂𝒎 !

ೀ - DIVULGAÇÃO ¡! ♡ ୭ muakyu
۫ ִ ﹫ muakyu ۫ ִ 🎨 ~ Kyu é uma amiga minha que também escreve e agora ela está planejando escrever uma fanfic do Madara e do Hashirama (Hashimada), aqueles que assistiram Naruto e se interessem pelo ship eu recomendo que leiam !

Ela escreve muito bem e inclusive ela é a primeira e única expiração que tenho, garanto que vale a pena ler sem nem gostar do ship já que a forma como ela desenvolve a história é o suficiente para te encantar ! 💌

Inclusive, se cagarem pra divulgação dela e ninguém seguir eu juro que fico 10 dias sem postar 👹

⊹ ࣪ ﹏𓊝﹏𓂁﹏⊹ ࣪ ˖⊹ ࣪ ﹏𓊝﹏𓂁﹏⊹ ࣪ ˖⊹ ࣪ ﹏𓊝﹏𓂁

- "Okay, mas agora vamos ter que passar a noite aqui."

Gi-hun respondeu, sem pensar muito em 001 ter o puxado, já que para ele tinha sido apenas um erro.

- "Vai ser desconfortável, mas vai passar rápido."

001 disse, olhando para Gi-hun. Eles estavam frente a frente; na cabine de limpeza em que estavam, havia apenas uma prateleira na parede com produtos de limpeza, de resto o lugar era espaçoso. Os dois ficaram de pé até que 001 se agachou na frente de Gi-hun e se sentou, olhando para ele de baixo. Gi-hun ficou surpreso ao ver 001 ajoelhado. Por um momento pensou que 001 iria o mamar ou algo assim, mas logo ficou sem graça e tirou aquela cena da imaginação, se ajeitando para sentar também. 001 havia percebido o desconforto de Gi-hun e acabou rindo levemente ao perceber a situação; Mas ele nunca faria isso naquele momento, eles não estavam namorando e não tinham contato físico simples como beijos na bochecha ou abraços, e para piorar, Gi-hun estava em um momento delicado, ele não teria energia para isso e 001 entendeu isso perfeitamente. Ele tinha feito isso sem querer, mas mesmo achando que não era a melhor circunstância para tentar algo, ele tinha gostado da maneira como Gi-hun tinha reagido, mesmo que fosse só um pouco.

Gi-hun já estava sentado, mas ele estava encostado na parede, mas 001 não; 001 saiu do seu caminho e desviou para encostar as costas na parede, sentando-se ao lado de Gi-hun.

- "Gi-hun, atacar 333 não vai resolver seus problemas, e você sabe disso"

001 começou, ele tinha que tirar aquela ideia de morte da cabeça de Gi-hun.

- "Não posso deixá-lo impune"

- "E sujar as mãos com sangue vai resolver tudo isso? Você realmente quer viver sabendo que matou alguém? Pensei que tivesse vindo aqui para salvar vidas"

001 disse a última frase sem perceber, mais uma vez ele hesitou e Gi-hun estranhou que ele soubesse desse objetivo.

- "Como você sabe disso?"

- "O-o quê? Que você não quer mais ninguém morto... bem, eu apenas presumi, já que você não teria outro motivo para voltar"

001 tentou esconder o máximo possível, naquele momento ele decidiu ser mais cuidadoso.

- "Eu entendo, mas você está certo..."

Gi-hun confessou de cabeça baixa, ele queria se vingar, mas no fundo sabia que 333 fez isso por desespero e que matá-lo não trairia Jung-bae de volta.

Oque somos afinal?Onde histórias criam vida. Descubra agora