Ideia de Pryquytooo
Obrigado pela ideia:)
Inspirado na música
"Gingerbread Man"
Morajo não precisa de um homem para adoçar sua vida.
Um "princípe encantado"
Não era a pessoa que Morajo quer.
Talvez Morajo só quisesse deixar de ser um sedento por amor.
Eu não sou sedento!
Morajo fala, enquanto olhava para o seu próprio reflexo no espelho.
Ele pensa que eu me entrego de graça.!
Morajo fala enquanto arrumava seu cabelo, dando pequenas risidas.
{Estou morrendo de rir desse idiota!}
Morajo só precisa de um biscoito de limão para se alimentar.
O biscoito de limão que ele sempre comerá.
O limão que esteja louco
Que nunca o chame de "adorável"
O limãozinho que Morajo deseja
Que nenhum garoto pode ser, ninguém podia ser.
Você não consegue perceber Linn?
Morajo fala para seu próprio reflexo, imaginando Linn na sua frente.
{Eu só quero uma fruta que nunca irá me ver..}
Morajo estava feliz, ele adorava jogos que fizessem seu coração sangrar.
{Ele sangra geleia.. algo tão doce para um limão}
Morajo se lembra da vez que viu Linn sangrar.
Aquele líquido tão vermelho que parece uma geleia.
{Eu só queria poder ver você sangrar geleia novamente..}
Porque você não quer que eu te coma, biscoito de limão?
Alguém pode, por favor
Encontrar ele para mim, encontrar ele para mim?
.
..
...
Morajo era a cobertura cobrindo aquele biscoito de limão.
Na sua cama, usando apenas seus corpos para se aquecerem.
Morajo apenas abraçava aquele biscoito de limão, bem forte, bem apertado.
{Querido, como posso disse isso educadamente?}
Morajo pensa, olhando para aquele Limão com um olha apaixonado.
'Me ame com força e não seja bonzinho, por favor'
Morajo lembra das palavras que ele disse minutos antes daquele limão e ele realizarem o amor.
Morajo ainda podia sentir as "sementes de limão" dentro do seu corpo.
Aquele limão tinha o partido em pedacinhos, não lutando contra ele.
O limãozinho não tinha medo de morder, de o marcar como dele.
Morajo só queria comer aquele limão até não sobrar mais nada.
Morajo só precisava de um biscoito de limão pra se alimentar.
O biscoito de limão que ele sempre comerá.
O limão que esteja louco.
Que nunca o chame de "adorável".
O limãozinho que Morajo deseja.
Que nenhum garoto pode ser, ninguém podia ser.
O biscoito de limão que apenas Morajo quer.
....
...
..
.
Último curta desse ano.
Prometo que em 2025 tem mais.
Bjs, Saiko:)
...
..
.
♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Curtas- LinnMora
FanfictionOne-shorts e pequenos flertes de Morajo e Linn. Essa fanfic tem muitos erros de português, continuidade e que foram feitos quando a escritora tinha entre 14-15 anos e não deve ser visto por ninguém. A MAIOR fanfic em quantidade de capítulos do mund...
