⚠️
Não planejei em escrever um capítulo especial, mas como deu 5K de leituras, aqui estamos <3
_–_–_–_–_–_–_–_–_–_–_–_–_–_–_–_–_–_–_–_–_–_
Pov's Linn
Nós tínhamos acabado com o piquenique mais cedo, já que Torajo e Zulmi iriam sair mais tarde naquele dia, agarrei a mão do Morajo durante o piquenique, não queria soltar a mão dele de forma alguma.
Ainda não tinha acreditado em tudo que estava acontecendo, parecia... um sonho.
Mas enfim, Torajo e Zulmi se despediram de nós e levaram as coisas do piquenique, me senti um pouco aliviado, já que não precisaria carregar tudo aquilo denovo, enquanto isso, eu e Morajo nos sentamos em um banco de uma pracinha próxima dali, nós começamos a conversar sobre nossa infância, momentos, memórias, tudo aquilo me deixou alegre.
M- Você realmente me entende, Linn.
Morajo sorriu enquanto encostaca a cabeça no meu ombro e agarrava meu braço.
Eu suspirei fundo antes de respondê-lo
L- As vezes eu penso: isso é real?
Morajo riu da minha resposta, ele se levantou e me olhou nos olhos.
M- Bobo... Se isso tudo fosse um sonho, eu implorava pra não me acordar.
Eu sorri enquanto ele dizia aquilo, como alguém como ele, poderia gostar de alguém como eu? Somos tão diferentes, mas ao mesmo tempo tão iguais...
M- Você ainda se lembra do nosso primeiro beijo?
Ele havia quebrado o silêncio que estava naquele parque, escutei sua pergunta e parei por alguns segundos para responder, enquanto ele admirava o cantar dos pássaros.
L- Sim... de cada detalhe.
Vi seus olhos brilharem com a minha fala, ele se sentiu mais a vontade e se encostou em mim, aproveitei daquele seu afeto e fiquei calado ouvindo o canto dos pássaros.
M- Vamos pra casa?
L- Uhm? Ah, claro.
Nos levantamos do banco e fomos para casa do Torajo, levou uma pequena caminhada até lá, o que nos rendeu conversas e risadas.
Fiquei em frente a porta, esperando o Morajo pegar as chaves, ele tirou algumas do seu bolso, enquanto ele abria a porta notei seu chaveiro de homem aranha, realmente adorável.
Entrei e já fui direto pro quarto do Morajo, enquanto ele caminhava lentamente até lá, me joguei em cima da cama dele, era tão macia, tinha seu cheiro, seu perfume cheirava tão bem, me agarrei naquela cama e fechei meus olhos com força, logo ouvi um barulho de porta batendo, era ele, ele se aproximou de mim e se sentou em sua cama.
Por um momento me senti corar, só de estar o lado dele. Ele levou sua mão até meu cabelo, e senti ele fazer carícias, levantei minha cabeça um pouco e observei ele sorrindo enquanto me olhava.
L- Morajo...?
M- Uhm?
L- Você realmente se sente bem?
KAMU SEDANG MEMBACA
O poder do Algorithomus.
Misteri / ThrillerLinn é contaminado pelo Algorithomus.
