𝑵𝒆𝒔𝒕𝒆 𝒑𝒆𝒓𝒇𝒊𝒍 𝒕𝒂𝒎𝒃é𝒎 𝒕𝒆𝒏𝒉𝒐 𝒖𝒎𝒂 𝒇𝒂𝒏𝒇𝒊𝒄 𝒅𝒐𝒔 𝒕𝒉𝒂𝒏𝒈𝒚𝒖 ( 𝟑𝟓𝟒 ), 𝒆𝒍𝒂 𝒗𝒂𝒊 𝒅𝒆𝒎𝒐𝒓𝒂𝒓 𝒎𝒂𝒊𝒔 𝒑𝒂𝒓𝒂 𝒔𝒆𝒓 𝒆𝒔𝒄𝒓𝒊𝒕𝒂 𝒑𝒐𝒓 𝒆𝒖 𝒅á 𝒎𝒂𝒊𝒔 𝒂𝒕𝒆𝒏çã𝒐 𝒂 𝒆𝒔𝒔𝒂, 𝒎𝒂𝒔 𝒎𝒆𝒔𝒎𝒐 𝒂𝒔𝒔𝒊𝒎 𝒓𝒆𝒄𝒐𝒎𝒆𝒏𝒅𝒐 𝒒𝒖𝒆 𝒍𝒆𝒊𝒂𝒎 !
ೀ - DIVULGAÇÃO ¡! ♡ ୭ muakyu
۫ ִ ﹫ muakyu ۫ ִ 🎨 ~ Kyu é uma amiga minha que também escreve e agora ela está planejando escrever uma fanfic do Madara e do Hashirama (Hashimada), aqueles que assistiram Naruto e se interessem pelo ship eu recomendo que leiam !Ela escreve muito bem e inclusive ela é a primeira e única expiração que tenho, garanto que vale a pena ler sem nem gostar do ship já que a forma como ela desenvolve a história é o suficiente para te encantar ! 💌
Inclusive, se cagarem pra divulgação dela e ninguém seguir eu juro que fico 10 dias sem postar 👹
⊹ ࣪ ﹏𓊝﹏𓂁﹏⊹ ࣪ ˖⊹ ࣪ ﹏𓊝﹏𓂁﹏⊹ ࣪ ˖⊹ ࣪ ﹏𓊝﹏𓂁
Ali Gi-hun ficou parado em choque não querendo acreditar naquilo, seus olhos se encheram de lágrimas; Dae-ho que já estava caminhando em direção a Gi-hun e 001, apressou os passos para ver oque tinha acontecido e antes mesmo dele chegar perto ele olhou para onde Gi-hun estava olhando e se lembrou que Jung-bae estava com o jogador 333 e que o tiro que tinha sido disparado foi da sala dos mesmos. Dae-ho parou perto de Gi-hun.
- "E-Ele realmente fez isso?"
A voz de Dae-ho estava trêmula e ele também estava prestes a cair em lágrimas.
- "Esse filho da puta!"
Gi-hun exclamou com seu tom de voz misturado em luto e ódio, ele correu e avançou para cima do jogador 333 que estava apenas parado em um canto da sala não muito distante da parede pensativo; Gi-hun chegou dando um soco nele e naquele momento o restante dos integrantes perceberam a situação, os mesmos não haviam prestado atenção na ausência de Jung-bae ou em Gi-hun chorando silenciosamente pois estavam conversando e comemorando por terem ganhado. Tudo aquilo foi rápido desde que todos saíram da sala; O jogador 333 reagiu ao golpe empurrando Gi-hun para longe.
Dae-ho não conseguia reagir aquilo e apenas chorou enquanto era acolhido pelos outros. 001 optou por ficar perto de Gi-hun para auxiliar ele, 001 sabia mais do que ninguém que discutir ali só traria problemas para ele.
- "Oque foi em? Se eu não matasse ele, eu morreria!"
333 disse em defesa, ele já havia percebido oque tinha feito e não se importava com aquilo.
- "E você viu alguém morto aqui?! Se você não tivesse feito isso, ele ainda estaria vivo!"
Gi-hun continuou antes de fechar a mão para bater no outro novamente, mas foi impedido por 001 que segurou sua mão. Gi-hun queria tentar fazer algo pela morte do amigo.
- "Não vale a pena" 001 falou enquanto observava os guardas abrindo a passagem para transportar os jogadores de volta para os dormitórios; Os guardas só haviam tolerado até aquele ponto pois não receberam ordem para parar, os vips certamente estavam gostando disso, mas tudo tinha limite.
Um guarda se aproximou e apontou a arma para Gi-hun.
- "Vão para os dormitórios"
Assim que 333 ouviu ele saiu andando, mas Gi-hun olhou para a sala que Jung-bae estava morto, vendo seu sangue passar por debaixo da porta. Lágrimas encheram seu rosto novamente, mas ele apenas tirou forças da onde não tinha e saiu caminhando para os dormitórios com 001 logo atrás. Por sorte os dormitórios não ficavam tão longe daquela arena, então não demorou para que todos estivessem alojados. O grupo de Hyung-ju ainda estava com Dae-ho tentando o consolar, já Gi-hun apenas estava sentado em uma das camas mais escondidas no fundo com 001 ao seu lado, 001 não deixava ele sozinho e nesse momento delicado isso jamais aconteceria. Ambos estavam calados e o clima era pesado.

VOCÊ ESTÁ LENDO
Oque somos afinal?
Fanfiction⁴⁵⁷𝐄𝗋α 𝖼ⱺ𐓣𝖿υ𝗌ⱺ ꭑα𝗌 𝖼ᥣα𝗋ⱺ αⱺ ꭑ𝖾𝗌ꭑⱺ 𝗍𝖾ꭑρⱺ, 𝖾ᥣ𝖾 𝗌𝖾 𝗂𐓣𝖿𝗂ᥣ𝗍𝗋ⱺυ 𐓣α 𝗂𐓣𝗍𝖾𐓣çãⱺ ᑯ𝖾 ꭑα𝗍α𝗋 𝖾ᥣ𝖾; ꭑα𝗂𝗌 α ρα𝗂𝗑ãⱺ 𝗊υ𝖾 ᑯ𝖾𝗌𝖾𐓣𝗏ⱺᥣ𝗏𝖾υ ρ𝖾ᥣⱺ ⱺυ𝗍𝗋ⱺ 𝖿αᥣⱺυ ꭑα𝗂𝗌 αᥣ𝗍ⱺ.࣪ ִֶָ☾.ᶻ 𝗓 𐰁 .ᐟ