03

859 54 9
                                    

Anos atrás...

  Enquanto eu sentia as batidas do meu coração ficarem mais frenéticas a cada soco que eu dava, ouvia o meu sensei reclamar que eu não estava dando o meu melhor. Sua postura rígida e fria era o suficiente para me deixar irritada, mas também focada. Sabia que se eu entrasse em confronto com ele, isso poderia acabar mal para mim. E eu não podia estragar tudo com ele também.

  Então, continuei me esforçando para melhorar nos meus movimentos, tentando corrigir a postura e manter a base estável para uma sequência de socos e chutes perfeitos.

  No entanto, era notável que minha mente não estava 100% focada naquele treino, e o sensei reparou. Ele ficava ainda mais impetuoso quando eu não estava presente de fato nos treinamentos.

  Mas o que ele não sabia era que isso também me deixava irritada. Embora eu quisesse focar nos golpes, algo sempre tirava a minha concentração.

— Isso é o melhor que consegue? Acho que superestimei você. — sensei Wolf abaixou as mãos, que estavam com as luvas que eu estava socando. — Você não está concentrada.

— Estou tentando! — respondo, ficando irritada com a pressão que ele colocava sobre mim.

— Está mesmo, docinho? Foco, vamos.

  Ele levantou suas mãos novamente e posicionou os pés para ficarem firmes. Eu novamente voltei a socar as luvas com o melhor que eu conseguia, mas depois de alguns segundos ele as abaixou novamente, com uma expressão carrancuda.

— O que você está fazendo de errado? Deveria me arrepender de ter você como aluna?

— Não! É que...

— Ainda está com medo de mostrar sua força? Aquela luta te deixou abalada, eu entendo, mas deveria usar isso como um estímulo. Vai deixar que o passado domine o seu presente e destrua o futuro que quer construir?

  Eu pensei, hesitante em responder. É claro que eu estava traumatizada, a luta tinha sido recente. Eu ainda tinha as marcas dos golpes que recebi e ainda sentia dores de cabeça.

  Aquelas lembranças se tornaram um pesadelo constante, de forma que eu não conseguia dar o meu melhor em mais nada, apesar de me esforçar.

  Repetidas vezes eu tentei esquecer ou pelo menos canalizar para recuperar meu foco nas lutas, mas algo ainda estava me prendendo.

  Sentia que o sensei estava perdendo a paciência comigo, mas eu não conseguia mudar aquela situação agora. Só de pensar nisso eu me sentia pra baixo, com o peito apertado e a mente fechada. Estava afundando aos poucos.

  Wolf suspirou pesado, eu sabia que ele estava bravo, mas algo em seu olhar me fazia acreditar que ele não queria estar assim por minha causa.

— Eu acredito em você, docinho. E sei que pode superar os demônios dentro de você. — sensei Wolf novamente torna a falar. — Mas para superar, precisa primeiro enfrentá-los. Senão, eles irão controlar cada passo da sua vida e você vai cair.

  Abaixei a cabeça, ficando pensativa. Ele tinha razão, eu não podia me deixar vencer por algo do passado. No entanto, era difícil, apesar de tudo.

— Eu vejo força em você, mas agora está deixando seus traumas vencerem. A vida não é fácil, acredite. — ele falava calmamente, enquanto eu ouvia cada uma de suas palavras e tentava internalizar elas. — O que você vai fazer quando achar um adversário à altura ou mais agressivo que você? Vai deixá-lo afogar você? Ou vai lutar?

— Eu vou lutar... — falo, apertando os punhos com força, envoltos em fitas para proteger os músculos e tendões.

— Não ouvi. — Wolf insiste, com as mãos atrás das costas, a coluna direita e uma expressão séria.

Dual destinies | Cobra Kai - WolfOnde histórias criam vida. Descubra agora