Ela tentou abrir os olhos com dificuldade, seus sentidos começando a retornar aos poucos enquanto ela tentava manter a consciência. A lembrança vívida das mãos em volta de sua garganta fazia o medo percorrer suas veias, sua respiração ofegante como resultado do ataque recente.
Ela não conseguia ouvir nada além do zumbido estridente em seus ouvidos, o som agudo ecoando em sua mente como se quisesse apagar qualquer pensamento claro.
Ela ainda tentava entender o que tinha acontecido, ao longe ela podia ouvir sons de socos que preenchiam o lugar. Até que tudo pareceu parar quando um grito agonizante foi ouvido por todo o estádio.
Horas antes
— Já que tanto o miyagi do quanto o cobra kai estão 1 a 1, quem vencer esse combate avança, quem perder está eliminado. - diz o apresentador.Olhares afiados de rivalidade eram trocados entre os dois dojôs.
— Então, não esqueçam, confiem, revezem, trabalhem em equipe! - Daniel instruiu.
— Vocês conseguem! Quem vai primeiro? - Johnny pergunta.
Todos do grupo olham pra Robby, já estava na hora do capitão assumir a liderança.
Robby entra no tatame, todos ficam confusos quando Tory empurra Kwon e entra pra lutar.
— O que você está fazendo? - perguntou Robby.
— Não se faz de inocente! - ele olha confuso. — Vi você e a Zara.
Tory vai para cima com rapidez e precisão, enquanto Robby tenta se defender com hesitação. As tentativas de Tory de atingi-lo são facilmente bloqueadas por Robby, mas ele claramente tenta fazer isso com o mínimo de força possível. A luta se desenrola por alguns momentos, é notável a relutância de Robby em realmente lutar contra ela.
Até que ela acerta um chute nele, que cai. Robby parecia perdido, sem realmente querer lutar.
— Robby deixa eu entrar! - Yujin pede, logo recebendo um toque do mesmo.
Ela rapidamente entra na luta, assume a posição esperando a Nichols atacar, o que não demora muito. As duas entram em um combate familiar, com ambas distribuindo socos e chutes.
Tory chuta de raspão a perna machucada de Yujin, o que a faz perder um pouco do equilíbrio. A asiática morde o lábio com força, enquanto se defende de um soco poderoso, mais um é lançado, ela desvia e empurra a loira. Yujin corre e chuta q mão da Nichols, que estava prestes a tocar outro membro da equipe.
— Não acabou ainda.
Ela aproveita a vantagem, lançando uma série de socos velozes em sequência. Sem esforço, engancha as pernas de Tory, derrubando-a com um estrondo no chão. Enquanto a Nichols tentava recuperar o fôlego, ela lança um potente soco no seu estômago, deixando-a sem ar.
— Ponto para o Miyagi do!
A Yujin mantém sua vantagem, esperando a oportunidade perfeita para aplicar mais pressão à sua rival desorientada. Mas uma mão toca a da Nichols, a tirando da luta.
Yujin olha pra cima e se depara com o asiático a olhando com um sorriso malicioso.
— Talvez eu pegue leve com você, princesa. - diz Kwon.
— Seu ego é sufocante. - revirou os olhos.
Yujin e Kwon se envolvem num combate rápido e intensa. Os golpes dele são velozes e poderosos, obrigando Yujin a defender-se com agilidade e flexibilidade.

VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐅𝐈𝐆𝐇𝐓 | Sensei Wolf ✓
Fanfiction.• 𝗙𝗜𝗚𝗛𝗧 | ❝ 𝓛𝓾𝓽𝓮 𝓬𝓸𝓷𝓽𝓻𝓪 𝓶𝓲𝓶, 𝓸𝓾 𝓵𝓾𝓽𝓮 𝓪𝓸 𝓶𝓮𝓾 𝓵𝓪𝓭𝓸 ❞ Yujin estava longe de imaginar que sua volta ao karatê a colocaria em uma situação tão surpreendente. A oportunidade de participar do maior torneio do mundo parecia...