Após oito anos morando nos Estados Unidos, Jeon Jungkook volta a Seul depois ser contratado para competir pela seleção nacional de seu país. Ele se sentia nervoso e ansioso por trabalhar perto de um de seus grandes ídolos, Park Jimin.
Park era um e...
E assim como papai Noel, essa mamãe Noel que vos fala deixa aqui esse presentinho de Natal na madrugada, para quando vocês acordarem verem o amor mais lindo do mundo nascendo entre os nossos peixinhos.
Como vocês foram comportados, bonzinhos e me deram todo esse amor durante esse tempo que estamos juntos, nada mais justo que esse presente os pegue de surpresa logo na manhã de Natal.
Espero que vocês gostem e que sejam tão felizes lendo ele quanto eu fui fazendo.
⚠ AVISO DE EXTREMA IMPORTÂNCIA:
Ao entrar neste capítulo tenha ciência que você precisará de duas coisas: um travesseiro (caso não possa dar gritinhos de surtos) e insulina.
E VOTEM, POR FAVOR! É rapidinho, não te custa nada me dar esse presentinho também.
É isso!
Espero que vocês gostem e que sejam tão felizes lendo ele quanto eu fui fazendo.
Para hoje;
Apaixonem-se...
Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
"Seu cheiro ficou aqui na minha camiseta O seu beijo não sai da cabeça Era pra ser só uma ficada boba E agora eu quero que cê fique a vida toda..."
🏊🏻❤🏊🏻
Por mais que tivesse se tornado treinador cedo demais, Jimin gostava de seu emprego. O brilho no olhar daqueles garotos era o seu gás, lhe incentivava a exigir cada vez mais deles, tudo com o único propósito de que todos chegassem onde almejavam, porém, o cansaço o acompanhava como um bom e fiel companheiro, chegava a admirar o pique dos mais novos lembrando de quando fazia o mesmo.
"O ouro é o que importa", afinal. E por mais que aquele jargão fosse algo tradicional e bem antigo do time, ele entendia, por muitas vezes foi a única coisa que o motivava, por muitas outras foi exatamente o que lhe fez ganhar suas preciosas medalhas.
A única coisa que mudava hoje em dia é que ele sabia que havia muito mais além da água e das raias. O que lhe fazia desejar que ao final daquele dia, só queria uma massagem, ouvir duas, três piadas ruins de Jungkook e dormir.
Depois da sua última visita a Chani naquela semana, tudo que ele mais queria era esquecer o quanto o mundo era droga em lhe dar falsas esperanças.
— Treinador, seu telefone 'tá tocando — a voz que não reconheceu de primeira o entregou o aparelho e se pôs a atender..