Após oito anos morando nos Estados Unidos, Jeon Jungkook volta a Seul depois ser contratado para competir pela seleção nacional de seu país. Ele se sentia nervoso e ansioso por trabalhar perto de um de seus grandes ídolos, Park Jimin.
Park era um e...
Venho cá começar o nosso rumo à última fase de Submersos...
Preparados?
Vamos aos avisos que é de lei:
‼ Este capítulo contém linguagem e ações indevidas e Homofóbicas;
Esse capítulo foi tão difícil de arrumar, tão sentimental para mim, nele também contém saudades. Nosso Tantan virou uma estrelinha quando eu já havia feito a parte dele aqui, corrigir e ler de novo tudo foi doloroso, mas ele aqui em Submersos será a minha lembrança mais linda sempre.
Então vamos lá?
Divirtam-se... (ou não)
Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
"Eu desejei a você o melhor que
todo esse mundo poderia te dar
E eu lhe disse, quando você me deixouNão há nada para ser perdoado,Mas eu sempre pensei que você voltaria..." Labrinth- Jealous
🏃🏽👀 🎾
Hoseok fazia um pequeno carinho entre as orelhas de Mickey, o cãozinho esfregava o rosto na barriga do dono e o rabinho balançando animado demonstrava a felicidade que sentia naquele momento.
— Precisamos ir pequeno, vou te levar pro appa, Taetae. — no mesmo instante os grandes olhinhos encararam Hoseok rápido e logo se levantou como se entendesse perfeitamente o que o dono lhe dizia — Mas que sem vergonha, nem ao menos esconde a animação, não é seu tampinha — reclamou brincando e se erguendo para buscar as coisas do cãozinho que já estavam prontas.
Aqueles dias seriam difíceis, mas precisava começar a acostumar os dois cãozinhos com a nova rotina. E sua viagem iria ajudar no começo de todo processo.
Aceitar ir àquela partida beneficente havia sido uma boa ideia, Rowoon tinha razão, seria uma ótima oportunidade para testar sua condição física e se distrair de tudo que estava afligindo sua mente. Sabia que teria muito o que fazer quando voltar.
Hoseok já havia planejado tudo, desde falar com Taehyung até o que iria conversar com Yoongi.
Mas talvez, só talvez, seus planos não iriam sair bem como imaginou, com nenhum dos dois.
— Vamos neném — assobiou já perto da porta para o cachorro que logo correu atrás de si e deu um pulinho perto de suas pernas para que fosse pego no colo — Aishi, eu realmente mimei vocês demais — sorriu e depositou um beijinho na cabeça peluda e fofinha — Tá com saudades do appa e do Tantan não é?