Any andava pelos corredores da casa com passos rápidos e firmes, mas seu coração batia forte. Ela havia saído atrás de Jonas e Nathalia com a intenção de conversar, de tentar entender os sentimentos confusos que estavam no ar desde a revelação. Mas, ao se aproximar de onde os dois estavam conversando, ela parou ao ouvir as vozes abafadas.
Escondida atrás de uma parede, Any respirou fundo, esforçando-se para controlar a ansiedade enquanto ouvia cada palavra.
— Você devia ter visto a cara da Taylor - Jonas começou, com um tom sarcástico que fez o estômago de Any revirar. - Ela realmente acreditava que nós dois não éramos filhos do Josh. A surpresa dela por descobrir que só eu não sou foi quase cômica.
Nathalia soltou uma risada baixa e desdenhosa.
— Bom, querido, ela nunca foi a mais esperta. Sempre foi mais parecida com o Josh nesse sentido.
— Isso foi genial, mãe, genial - Jonas continuou. - A ideia de colocar o vídeo no chá revelação foi perfeita. Imagina só, todo mundo lá para descobrir o sexo daquele bebê idiota, e a gente arruinou o momento.
Any precisou se apoiar na parede para não cair. Suas mãos tremiam, e ela sentiu um misto de raiva e incredulidade.
— É, mas o Josh, como sempre, conseguiu virar o jogo - Nathalia retrucou, sua voz carregada de desprezo. - Ele é tão previsível. Fica todo paternal, assumindo que vai resolver tudo.
— O Josh é um idiota, mãe! - Jonas disparou, rindo de forma cruel. - Ele fez tudo por mim durante todos esses anos, mesmo sabendo que eu não era filho dele. Criou um filho que nem é dele como se fosse, com todo o amor do mundo.
— E agora vem aquele bebê... - Nathalia comentou, com uma entonação quase entediada.
Jonas bufou, claramente irritado.
— Isso é o que me irrita. Eu só quero saber quando ele vai finalmente bater as botas para eu pegar a herança. Apesar de ter que dividir com a Taylor e com aquele bebê idiota, vai valer a pena esperar.
Nathalia gargalhou de forma fria, como se concordasse completamente com o filho.
— Você tem razão. E o melhor de tudo é que ele nunca vai saber. Ele acha que é invencível, mas no final, somos nós que vamos sair ganhando.
Any não aguentou mais. Sua raiva estava fervendo, e antes que pudesse pensar melhor, ela saiu de seu esconderijo e se aproximou de onde eles estavam.
— Vocês são uns desgraçados! - gritou, sua voz ecoando pelo ambiente.
Jonas e Nathalia se viraram abruptamente, pegos de surpresa. Por um breve momento, a expressão de ambos era de choque, mas logo foi substituída por desprezo.
— Ah, olha só quem apareceu - Nathalia disse, cruzando os braços e olhando para Any de cima a baixo. - A grande salvadora da família Beauchamp.
— Eu ouvi tudo - Any retrucou, sua voz cheia de indignação. - Vocês são nojentos, cruéis! O Josh fez tudo por vocês e é assim que retribuem?
Jonas riu, um som vazio e debochado.
— E o que você vai fazer, Any? Contar tudo para ele?
— É claro que eu vou! - Any disparou sem hesitar. - Ele precisa saber quem vocês realmente são.
Nathalia deu um passo à frente, o olhar frio e ameaçador.
— Se você contar qualquer coisa, Any, vai se arrepender.
— Acha que tenho medo de você? - Any rebateu, mesmo com o coração disparado.
Nathalia sorriu, mas era um sorriso cruel, sem um pingo de humor.
— Não precisa ter medo por você. Mas pelo bebê que você carrega.
Any congelou, instintivamente levando as mãos até a barriga. A ameaça direta de Nathalia a fez estremecer, mas ela tentou manter a compostura.
— Vocês não vão me intimidar.
— Acredite, querida - Nathalia disse, inclinando-se ligeiramente para Any. - Você não quer descobrir do que eu sou capaz.
Jonas permaneceu em silêncio, mas seu olhar dizia que concordava com cada palavra da mãe.
— Vocês dois são patéticos - Any sussurrou, com o olhar fixo nos dois.
Antes que Nathalia pudesse responder, Any virou as costas e saiu rapidamente voltando para dentro. Seu corpo tremia, mas sua mente estava decidida. Ela precisava de apoio, precisava contar tudo a alguém.
Enquanto caminhava pelos corredores, sentiu uma mistura de raiva e medo. Nathalia e Jonas haviam mostrado que eram capazes de qualquer coisa, mas ela não permitiria que ameaçassem seu filho ou Josh.
Assim que chegou à sala principal, viu Taylor ainda sentada no sofá, com a expressão pensativa. Josh não estava mais ali, provavelmente já havia ido para o quarto. Any hesitou por um momento, mas sabia que precisava agir.
Ela se aproximou de Taylor, tentando organizar seus pensamentos.
— Taylor, eu preciso falar com você. Em particular.
Taylor levantou o olhar para Any, notando a seriedade em seu rosto.
— Claro, Any. Vamos para outro lugar.
As duas se afastaram, e Any sentiu o peso das últimas horas aumentar em seus ombros. Ela sabia que o que vinha a seguir não seria fácil, mas tinha que fazer o que era certo, pelo bem de sua família.

VOCÊ ESTÁ LENDO
JOSH BEAUCHAMP: THE BILLIONAIRE OF MY HEART
RomanceCONCLUÍDA Any, de 22 anos, está no fundo do poço, seu pai foi preso por escândalo financeiro, e sua vida virou de cabeça para baixo. Decidida a se distrair, sai em uma noite impulsiva e acaba reencontrando Josh, um bilionário de 41 anos, pai de seu...