Capítulo 10 - I'll never stop

9.2K 1.1K 1.7K
                                    

OIOI! A música da mídia deve ser colocada quando eu avisar, ok? Mas se depois que ela acabar vcs quiserem colocar de novo pra dar um clima e tcham, pode sim viu? 🌚
boa leitura babes!

--X--

No capítulo anterior

"Deitado ali, em frente a essa criança adormecida que ele tanto amava, analisou os fios sedosos de seu cabelo castanho e pensou em como seria bom passar a mão e enrolar os dedos em alguma mecha. Olhou sua pele fina e imaginou que sua textura seria ainda mais macia do que ele sequer sonharia em um dia tocar. Olhou as sobrancelhas da criança, que já eram perfeitamente desenhadas em um arco, e seus cílios grossos, que pareciam fazer cócegas em sua maçã do rosto redondinha. Admirou o narizinho fino, e talvez tenha passado horas analisando cada detalhe...

Louis seria um garoto maravilhoso, com certeza ainda mais lindo do que foi em sua ultima vida...

E foi assim, preso em cada pequeno detalhe que aconteceu de olhar para a boquinha de Louis e memórias daquela vida tão intensa se formaram em sua mente antes que pudesse controlar"

Edward - Flash Back On

1964 - Londres

Esperar William poderia facilmente ser considerado como um tipo terrível de tortura. Jesus, seria bom se apenas minhas mãos tremessem, mas sinto que meu corpo inteiro frenético pelo nervosismo acumulado ao longo dos dias em que venho trabalhando em algo que quero lhe mostrar. Algo que fiz no dia em que percebi que não poderia mais fugir do que sentia por ele. Não poderia mais tentar esconder ou negar algo assim, já que provavelmente até em meus ossos esse sentimento está marcado. É óbvio o suficiente para que qualquer um que cruze meu caminho na rua, desde o primeiro dia que o conheci até hoje, saiba que meus pensamentos já não são mais meus, que o brilho em meu olhar, e até os batimentos de meu coração tem um dono, e não sou eu.

E é por isso que hoje, no aniversário de 15 anos do Will, eu realmente me esforcei para que ele goste do que fiz. Ele me disse que o que queria não era algo que poderia ser comprado, e tudo bem que uma parte eu comprei, mas a parte essencial fui eu quem fiz. Com todo o meu coração, que é dele, pra que ele também saiba.

​A porta se abriu e quase como um reflexo natural eu comecei a sorrir. Discretamente limpei no tecido da calça o suor de minhas mãos, prova incontestável do meu nervosismo, e virei meu olhar para a entrada. Eu estou parcialmente escondido atrás do piano no canto da sala, mesmo que dentro de seu alcance de visão, e ele, sem me notar, continua parado em frente a porta, parecendo ainda menor em contraste com o cômodo enorme, e ainda mais adorável com seu pesado casaco marrom e seus sapatos surrados, olhando encantado para tudo, enquanto eu com certeza só pareço um idiota que não consegue segurar o sorriso ao vê-lo admirar os objetos ao redor. Deve ser um ciclo da vida. Ele sempre admira tudo o que está em sua volta, sempre se surpreende com pequenas coisas e eu o admiro o tempo todo e sempre me surpreendo com tudo que descubro dele.

Quando finalmente seus olhos se fixaram nos meus, a pressa que me consumia até poucos minutos atrás deixara de existir. Perdido naquele olhar, já não existe a passagem do tempo, os minutos e os segundos sendo incapazes de penetrar a atmosfera criada.

Linked Across Time | L.S.Onde as histórias ganham vida. Descobre agora