capítulo 42

8.4K 289 414
                                    

Ellen Albuquerque

Estou já faz algumas horas que estou com Noah e destiny no quarto , fizemos algumas brincadeiras, e rimos muito .

sei que a intenção deles é boa , eu distrai um pouco minha mente, os dois a todo momento não tocaram mais no assunto.

Eu agradeci por isso , eu sei que eu preciso desabafar , mas eu não consigo me abrir tanto assim , eu queria falar o que eu realmente estou sentindo, mas não quero preocupa-los.

Eles sabem que não estou bem , mas mesmo assim perguntam , sei que querem uma resposta.

- você é uma chata , sabe o que é isso ? Inveja. - Noah fala olhando pra destiny, Noah mostrou sua cueca com o rosto dele , e destiny falou que já passou de época .

- meu querido , eu ter inveja disso aí ? me poupe. - fala olhando pra sua cueca . Destiny está esticada na cama , Noah está do meu lado penteado o meu cabelo .

- gente , vocês dois não tinham uma discussão melhor não ? - falo no puro tédio , destiny e Noah sempre que discutem, sempre é pelo motivo mais besta existente.

A última discussão deles foi porque Destiny não estava conseguindo ajeitar um biquíni, aí o Noah chamou ela de burra , e que até ele sabia melhor que ela .

Eles ficaram meia hora só nesse assunto, eu não sabia mais o que fazer, e acabei me intrometendo no meio e acabando com aquilo .

- pedem desculpas um para o outro. - falo olhando para os dois que estão com cara de carrapicho .

- desculpas. - Noah fala engolindo a palavra.

- desculpas. - destiny nem olha no olho dele , ela está se mordendo ora não chingar ele , disso tenho certeza.

- agora se abracem . - falo olhando para os dois , eles se olham e solta um suspiro alto , Noah se aproxima de Destiny e eles dão um abraço apertado.

Noah está dando beijinhos no rosto de Destiny , ela grita pedindo socorro e eu começo a rir , Noah vem em minha direção e me puxa para o abraço.

- obrigada. - falo para as duas pessoas que sempre estão me apoiando em tudo , e com esse tempinho ao lado deles , me fizeram parar de pensar um pouco.

- não precisa agradecer, sempre estaremos aqui pra você , sempre , sempre . - destiny deposita um beijo em minha bochecha, e Noah faz o mesmo.

- pode contar com nós sempre . - fala o loirinho ao meu lado , me apertando ainda mais em seu abraço.

- sempre e pra sempre . - falamos em uníssono.

não conheço Noah a tanto tempo, mas nossa conexão foi tão grande que parece ser de anos , ele apareceu na minha vida no momento certo e na hora certa .

não sou fácil de confiar nas pessoas, Marcos Albuquerque sempre me ensinou desde pequena , que eu nunca deveria confiar em ninguém tão facilmente.

Quando eu era uma criança, eu tinha uma certa dificuldade em confiar nas pessoas, eu não conseguia ter uma amizade com outras crianças da minha idade .

As palavras dele sempre vinham na minha mente , eu tinha medo de decepcionar , e de me decepcionar, não queria dar desgosto pra ele .

" A consequência da confiança é a decepção"

Essas palavras ficavam em minha cabeça , eu tinha medo de decepciona-lò, eu tinha medo de não ser a filha perfeita, eu fazia coisas por medo , por medo de não ser perfeita.

ele sempre me tratou bem , eu era a filha perfeita pra ele , e eu fazia de tudo pra ser a filha perfeita , eu não queria decepciona-lò, então eu fazia de tudo .

Casamento arranjado - dark romance 🔞Onde histórias criam vida. Descubra agora