A primeira coisa que Yujin sente ao acordar é uma tontura. Ela se bate mentalmente quando as lembranças da noite chegam até ela.
Ela mantinha os olhos fechados, com medo do que iria encontrar se abrisse.
Ela suspira, e finalmente os abre.Ela observa primeiro o teto branco. O quarto está escuro, e ela não sabe se é dia ou noite, pois as cortinas estão fechadas.
Ela olha rapidamente para o relógio do quarto, e percebe que é de madrugada.A respiração dela acelera, enquanto ela sente a presença dele ao lado. Sua cabeça gira, e ela finalmente o vê.
Deitado de bruços, o lençol cobre apenas um pouco acima da cintura, revelando suas costas largas e seus braços fortes, flexionados enquanto ele usa como travesseiro. A pele bronzeada desliza sobre os músculos tonificados, com o movimento suave das costas enquanto ele respira lentamente.
Ela não consegue desviar o olhar.
Os cabelos estão levemente desarrumados, enquanto Yujin sente uma intensa vontade de passar a mão. Ela nunca o viu tão tranquilo, o rosto normalmente tão severo agora está calmo apesar dos traços fortes.
Com cuidado, ela estende a mão na direção de seu rosto, acariciando suavemente uma mecha de cabelo, enquanto o observa com fascínio.
Os olhos dele se abrem de repente, fazendo Yujin se assustar. Ela tenta rapidamente retirar a mão, mas ele a agarra, segurando-a firmemente contra o próprio rosto.
Seu pulso acelera com o contato inesperado enquanto ele segura sua mão em seu rosto, com um olhar intenso que permanece fixo no dela.
A textura da barba é áspera e suave ao mesmo tempo, Yujin se surpreende com como a pele dele parece ser suave ao toque. Ela sente uma leve carícia enquanto ele ainda segura a mão dela com firmeza, e os olhos dela são mantidos presos nos dele, como se estivessem presos em imãs.
Yujin permanece em silêncio por um momento, ainda presa no olhar dele, com o coração batendo forte e rápido.
— Por que eu estou aqui? - diz com a voz baixa.
Ele a olhava, parecia tão hipnotizado quanto ela. Ela ainda sentia o calor da sua mão sobre a dela.
— Você não me deu o número do seu quarto.
Yujin engoliu em seco. A voz dele estava mais rouca que o normal, provavelmente por conta da hora.
— Poderia ter perguntado na recepção. - diz, tentando esconder o quanto ele a estava deixando nervosa.
Uma sombra de um sorriso rapidamente se forma no canto dos lábios dele.
— Não pensei nisso, desculpe.
A voz dele está rouca e baixa, enquanto ele permanece a segurar a mão dela contra seu rosto, ainda acariciando suavemente com o polegar.
Yujin prende a respiração. Era toque demais, perto demais, isso estava a deixando zonza.
— P-preciso ir. - ela se bate mentalmente por ter deixado sua voz falhar.
Ela tenta se levantar, mas ele agarra seu pulso e a puxa pra ele. Yujin caiu praticamente em cima dele, ela podia sentir o corpo dele duro e quente, debaixo dela. Seu rosto estava próximo do dele, e ela podia sentir a respiração dele contra o seu. Era possível ouvir o batimento cardíaco dele, que batia rapidamente, como se ele estivesse tentando se controlar.
O braço dele estava enrolado em volta da cintura dela, firmemente travado ali. Ela poderia sentir o músculo rígido em contato com a pele dela, e a mão dele segurava seu quadril com força.

VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐅𝐈𝐆𝐇𝐓 | Sensei Wolf ✓
Fanfiction.• 𝗙𝗜𝗚𝗛𝗧 | ❝ 𝓛𝓾𝓽𝓮 𝓬𝓸𝓷𝓽𝓻𝓪 𝓶𝓲𝓶, 𝓸𝓾 𝓵𝓾𝓽𝓮 𝓪𝓸 𝓶𝓮𝓾 𝓵𝓪𝓭𝓸 ❞ Yujin estava longe de imaginar que sua volta ao karatê a colocaria em uma situação tão surpreendente. A oportunidade de participar do maior torneio do mundo parecia...