Demônio 👀🌪️.
Ligação
Nanda: que saco Marlon, toda vez é a mesma conversa, boca, boca, boca. - ela diz repetindo irritada. - cara, eu já tô no meu oitavo mês de gestação, tá na hora de você parar um pouco e vir ficar comigo.
Me : já te falei sobre isso, conversamos e você sabe que não é assim que a banda toca. - digo respirando fundo.
Nanda: eu tô falando de uma coisa que vai ficar como recordação, somos pais de primeira viagem, nossa primeira filha, não podemos deixar passar assim, sem ao menos uma seção de fotos. - ela diz. - nas eu falo e vir diz que ainda vai pensar se vai conseguir sair da boca. - ela diz.
Me : amor, você ainda tá no oitavo mês, ainda tem o nono e tudo mais, tenho certeza que a Cecília não vai por agora. - digo. - e se nascer, não temos bastante foto, tu sabe disso. - digo.
Nanda: as profissionais são mais bonitas. - ela murmura.
Me: tô ligado. - digo. - a gente vei tirar, só não vamos agora porque eu realmente tenho que resolver umas coisas que eu deixei pendente durante a nossa viagem. - digo.
Nanda: tomara que a Cecília queira nascer agora, e a gente não faça mais porra nenhuma. - ela diz e logo quando eu fui responder ela desligou.
..
Desligou na minha cara.
Namoral, eu tô tentando ter muita paciência, mas tá difícil.
Sei que os hormônios ficam a flor da pele durante a gravidez, por isso eu tô tentando manter o máximo de calma possível.
Fernanda quer minha atenção, e eu tô tendo que me dividir entre a boca e ela.
E não dá para mim deixar a boca agora.
Os bagulho tão começando a fluir do jeito que eu gosto, eu até ia tirar um tempo e deixar o th no meu lugar, porém não dá.
Tô quase conseguindo outro morro, se eu conseguir eu vou deixar no comando do Th, até porque minha filha vai nascer, e eu não quero perder nem um segundo da vida dela.
Tô fazendo meus corre pra caralho, pra dar a vida de rainha e de princesa pra ela e minha filha, não tô fazendo essas porra atoa não.
Tudo tá bem organizado na minha mente.
Aí a Fernanda fica me cobrando atenção, eu sei que não tô dando cem por cento, mas pelo menos uns oitenta eu tento, também não posso está vinte e quatro horas com ela, porque o chefe sou eu, como fica o exemplo.
Sem contar que eu viajei com ela e tudo mais, agora eu não posso sair, só quando a Cecília nascer, que eu vou organizar tudo.
Tava vendo os relatórios dos encaminhamentos, e logo vejo meu radinho começar a apitar.
Depois que eu coloquei novos homens pra ficar na barreira, eles não me deixam em paz, vou ter que voltar para a escala antiga.
Radinho.
Demo: manda o papo rápido, tô ocupado. - digo deixando os papéis na mesa.
Xxx: tem uma mulher diferente aqui na barreira, ela tá dizendo que você vai autorizar, e que mora aqui, só que eu não lembro de ter visto ela. - ele diz.
Oxe.
Demô: tô descendo. - digo.
Larguei tudo e fui atrás da mina moto que ava aqui na entrada, fui descendo becos e vielas até chegar na barreira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu pega e não se apega.
Fanfictionquando o dono do morro resolve chamar Fernanda para uma foda rápida, transformando isso num pega e não se apega.